Pitel é a nova Líder do 'BBB 24'! Saiba quem a sister colocou na mira do Paredão
Publicado em 29 de março de 2024 00:50
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Pitel levou a melhor e garantiu a liderança na reta final do 'BBB 24'! Nesta quinta-feira (28), a sister teve que escolher dois brothers para colocar em sua mira. Saiba quem foram:
Pitel é a nova Líder do 'BBB 24' e indicou dois brothers do Quarto Fada ao Na Mira da Líder Pitel é a nova Líder do 'BBB 24' Matteus, do 'BBB 24', foi indicado por Pitel para o Na Mira da Líder 'BBB 24': Beatriz chorou após ser colocada na Mira da Líder Pitel Beatriz e Matteus estão Na Mira da Líder Pitel no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Pitel, que causou ao falar recentemente de Arthur Aguiar no 'BBB 24', levou a melhor em uma nova disputa pela liderança no game! Nesta quinta-feira (28), a assistente social, que chegou a falar sobre seus possíveis alvos durante a festa de Giovanna, garantiu sua imunidade e já indicou dois brothers como alvos ao Paredão, por conta do Modo Turbo!

Como foi a Prova do Líder?

A dinâmica garantiu um carro zero da Chevrolet, além da imunidade e o poder de indicar alguém direto para a berlinda. Pitel levou a melhor na disputa que envolvia atenção e sorte! Cada participante teve que ficar em um espaço com um cubo de 2 alternativas de resposta: 'verdadeiro' ou 'falso'.

A cada rodada, uma imagem aparecia no telão e uma frase surgia logo em seguida sobre o que eles tinham acabado de ver. Utilizando o cubo, os brothers deviam dizer se a afirmativa era verdadeira ou falsa. Os três primeiros que conquistassem 7 pontos, avançavam para a fase final! Quando ganhou, Pitel ficou muito emocionada e se ajoelhou na grama. A sister também correu para 'experimentar' o automóvel, bastante empolgada com a aquisição!

Quem está na mira da Líder e no VIP?

Para seu VIP, Pitel escolheu Fernanda, sua fiel aliada, e Lucas 'Buda', que enfrentou a Xepa ao lado da alagoana. Então, ela precisou escolher dois brothers para colocar em sua mira do Paredão. "Por a gente jogar em lados opostos, por sempre pontuar no Sincerão, por todas as coisas que vem se alimentando durante todo o jogo", disse ela, que escolheu Matteus e Beatriz para a 'pré-berlinda'. Quem será que vai encarar a disputa pela permanência na casa, hein!?

Beatriz chora após ser escolhida por Pitel

Depois de ser escolhida por Pitel, Beatriz cai no choro. No Quarto Fada, ela foi consolada por seus aliados. "Fica tranquila. A sua família te ama muito, Guarulhos... o Brás te ama! O Brasil ama você, com certeza. Tem gente muito apaixonada por você, porque você já foi para o Paredão e já voltou", afirmou Isabelle, enquanto abraçava a vendedora.

"Você já foi para três Paredões, guria. Não te desespera", complementou Matteus. Isabelle, então, destacou que eles já são Top 10 e devem se divertir.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias