Quem é a nova Líder do 'BBB 24'? Isabelle e Beatriz não querem abrir mão da liderança e causam climão na casa
Publicado em 23 de fevereiro de 2024 15:50
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Isabelle e Beatriz foram as vencedoras da Prova do Líder do 'BBB 24'. Agora, elas precisam escolher quem ficará na liderança, mas nenhuma delas quer abrir mão.
Isabelle e Beatriz devem decidir quem ficará com a liderança Isabelle e Beatriz vencem Prova do Líder em dupla Isabelle e Beatriz vencem a Prova do Líder do 'BBB 24' Prova do Líder chega ao fim com Isabelle e Beatriz campeãs Isabelle e Beatriz são as vencedoras da Prova do Líder
Veja + após o anúncio

Após 5h de resistência, Isabelle e Beatriz se consagraram como as grandes vencedoras da Prova do Líder! A prova foi realizada em dupla e no programa ao vivo desta sexta-feira (23) elas deverão escolher quem será a Líder da semana e quem vai levar o dinheiro acumulado durante a dinâmica. O problema é que nem Bia nem Isabelle querem abrir mão da liderança, o que está causando um climão na casa.

Isabelle quer ser a Líder ao invés de Beatriz

Um fator que tem feito Isabelle e Beatriz estarem com tanta vontade do Líder é a festa, já que Bia quer sua festa da barraca e Isa quer a do Boi Bumbá. Além disso, as duas querem ficar protegidas do Paredão. Após o fim da prova, Bia comentou sobre uma possível festa com seu tema. "As barracas vem aí", disse. Então, ao pensarem em como seria decidia a liderança, Isabelle quis conversar depois. "Maninha, amanhã a gente conversa. Vamos comemorar e comer alguma coisa?", disse.

Depois, em conversa com Davi, Isabelle disse que não quer ceder a liderança para Beatriz. O motorista disse que poderia ser melhor não ficar com a liderança para não se indispor e levar votos no futuro. "Não, Davi. Não é assim, não. Essa liderança tem muita importância para mim", disse.

Beatriz também quer liderança

Assim como Isabelle, Beatriz não está pronta para abrir mão da liderança. "Os R$ 44 mil resolvem metade da vida, mas eu também estou sonhando com a minha festa de camelô. Eu queria muito a liderança e vou conversar com a Isabelle", disse para Davi. Bia sugeriu ainda que, independentemente de quem pegar a liderança, as duas poderiam fazer as decisões em consenso. "Eu não sei... Se eu ficar com a liderança, vou ver como posso ajudar ela de várias formas, porque, querendo ou não, ela estava comigo na prova. Não é um líder conjunto porque não pode, mas vamos tentar nos ajudar", disse.

O climão ainda se estendeu para Davi. O motorista, que é mais próximo de Isabelle, confessou que preferiria que Bia ficasse com o Líder. Em conversa com Matteus, Davi confessou que acha que Beatriz seria mais interessante na liderança. A fala causou polêmica na web, já que Davi e Isabelle são vistos como melhores amigos dentro da casa do 'BBB 24'.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias