'BBB 24': Prova do Líder raiz! Saiba quem ainda está na dinâmica de resistência do reality
Atualizado em 23 de fevereiro de 2024 07:02
Publicado em 23 de fevereiro de 2024 00:31
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta quinta-feira (22), mais uma Prova do Líder começou no 'BBB 24'! A dinâmica de resistência deixou os brothers abraçadinhos e pendurados... isso mesmo, pendurados! Entenda tudo e saiba quem ainda está na disputa:
'BBB 24': Prova do Líder de resistência começa no reality Brothers precisam ficar pendurados e agarrados na Prova do Líder do 'BBB 24' 'BBB 24': Bin Laden foi o primeiro eliminado, junto de Lucas Henrique 'BBB 24': Raquele encerrou sua liderança e saiu da nova disputa pela soberania na casa 'BBB 24': Bin Laden desistiu no primeiro minuto da Prova
Veja + após o anúncio

Nesta quinta-feira (22), após Raquele comemorar a sua festa como soberana do 'BBB 24' - que está ganhando uma realidade 'paralela' no YouTube -, mais uma Prova do Líder de resistência começou no reality. A disputa exigiu força e concentração dos brothers, que encararam a dinâmica em duplas e bem agarradinhos!

E a prova só chegou ao fim por volta das 4h40 desta sexta-feira (23) com a vitória de Beatriz e Isabelle após mais de cinco horas (5h7min para ser exato). Àquela altura, Pitel, dupla de Fernanda, desistiu da disputa ao relatar cansaço.

Raquele veta Alane

Antes de começar a disputa, Raquele precisou vetar uma pessoa - para além de Giovanna, que continua com o pé 'ruim' -. A confeiteira escolheu Alane, que não gostou nada da situação e fechou o rosto na sala da casa mais vigiada do país. A ex-Líder explicou que escolheu a bailarina como uma estratégia de fugir do alvo ao Paredão, já que a mesma ganhou uma pulseira do Na Mira da Líder de suas mãos.

Como é a prova?

Os participantes foram desafiados a permanecer abraçados em uma plataforma inclinada, simulando pagamentos por aproximação em celular. Um jogador representa o celular, preso a um cabo de aço, enquanto o outro é o cartão.

O objetivo é manter a dupla unida na plataforma, com o risco de eliminação se o jogador representado pelo cartão cair. A premiação, iniciada em R$ 2.500, aumenta conforme a dupla resiste por mais tempo, refletindo o valor das vendas simuladas.

As duplas, organizadas pelos próprios brothers, foram:

Pitel e Fernanda (Sendo o celular)
MC Bin Laden e Lucas Henrique (Sendo o celular)
Davi e Matteus (Sendo o celular)
Leidy Elin e Rodriguinho (Sendo o celular)
Wanessa Camargo e Yasmin Brunet (Sendo o celular)
Isabelle e Beatriz (Sendo o celular)
Raquele e Michel (Sendo o celular)

Quem ainda está na disputa pela liderança do 'BBB 24'?

Logo no primeiro minuto da prova, Bin Laden saiu da plataforma e fez com que ele e Lucas Henrique fossem eliminados.

Na sequência, Raquele passou mal com falta de ar e caiu da estrutura, também desclassificando a si mesma e a sua dupla, Michel.

Leidy Elin e Rodriguinho foram a terceira dupla a ser desclassificada da dinâmica.

Depois, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo também foram eliminadas.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'A gente...': Lucas 'Buda' revela conteúdo da sua primeira conversa com a ex-mulher, Camila Moura, após sair do 'BBB 24'
16 de abril de 2024 21:40
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias