A morte de Odete Roitman em 'Vale Tudo' colocou cinco suspeitos na mira do assassino: Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond).
Afinal de contas, todos eles têm motivos de sobra para acabar com a vida da vilã. No Fantástico do último domingo, 5, a autora Manuela Dias revelou que foram gravados 10 finais alternativos, considerando os 5 suspeitos matando ou não executando a bilionária.
Mas antes de saber quem realmente matou Odete Roitman - revelação que ocorrerá no último capítulo -, previsto para ir ao ar em 17 de outubro, um dos suspeitos será quem mais sofrerá antes da verdade.
Heleninha será presa pelo delegado por conta da impressão digital encontrada na arma do crime. No penúltimo capítulo, dia 16, ela será transferida para uma penitenciária.
No local, a artista plástica sofrerá com as demais detentas, e com a grande possibilidade de ficar presa definitivamente. Renato (João Vicente de Castro) será o fiel escudeiro da ricaça.
No último capítulo, após uma passagem de tempo, Heleninha sairá da prisão, o que pode significar duas coisas: que outra pessoa é o verdadeiro assassino de Odete Roitman, ou a libertação acontece devido à falta de provas que a incriminam.
Nestes últimos 10 dias da novela das nove, o público verá o enterro de Odete, além de interrogatórios, contradições, flashbacks revelados e os desfechos dos demais personagens, que, a essa altura, não tem apelo afetivo como a descoberta de quem acabou com a mais poderosa das vilãs.