O público e os participantes de 'A Fazenda 17' terão uma resposta na noite desta quinta-feira, dia 16 de outubro, data em que será cravada a quarta eliminação do reality show da Record TV, que tem feito o maior sucesso em audiência e nas redes sociais. Quem está na berlinda da vez é Yoná Sousa, Rayane Figliuzzi e Fernando Sampaio.
Na noite da última quarta-feira (15), Matheus, que originalmente era um dos infiltrados, levou a melhor e conquistou a Prova do Fazendeiro, se colocando de fora da roça e garantindo o lugar soberano da semana. Ao lado de Yoná, que esteve na última decisão e superou Guilherme Boury, Ray e Fernando são estreantes na berlinda.
Indicado pelo ex-fazendeiro Dudu Camargo, Fernando Sampaio não teve a oportunidade de disputar a prova por estar vetado. E é justamente sobre ele que todos estão curiosos nesta roça, já que o ator da Record se envolveu em muitas brigas nos últimos dias, especialmente com mulheres. Em uma delas, ele chegou a jogar água em Tamires Assis, ex de Davi Brito.
Desta forma, será que Fernando será o grande eliminado da semana, como todos (especialmente as mulheres do reality) esperam? Trouxemos a atualização mais recente da Enquete UOL para te dar uma noção de como anda a preferência do público.
No início da tarde desta quinta-feira (16), a Enquete UOL oficial da quarta roça de 'A Fazenda 17' já contava com mais de 50 mil votos. Entre eles, a grande maioria deseja que Yoná continue no reality show. Favorita disparada no agregador de opiniões, a participante aparece com 50,63% dos votos.
Praticando distanciamento social, Yoná vem seguida por Rayane, que tem 36,16% das intenções do público na Enquete UOL. A namorada de Belo e rival de Carol Lekker tem dividido opiniões, mas ainda assim é mais querida que Fernando Sampaio, que aparece como o grande rejeitado da disputa.
O ator, que também causou muito em 'A Grande Conquista' e foi exposto mandando mensagens picantes para Nizam, aparece com apenas 13,21% na enquete, sendo o favorito do público para deixar 'A Fazenda 17' e um grande candidato a quebrar recordes de rejeição.
Será que os números irão se concretizar?