'BBB 24': quem já saiu do programa? Expulsão com polêmica, Paredão e desistência tiraram participantes do reality
Publicado em 7 de março de 2024 10:22
Por Fabiana Denes | Colaboradora
Jornalista curiosa formada pela Faculdade Cásper Líbero que gosta de escrever sobre qualquer tipo de entretenimento: sendo ele novelas brasileiras ou até músicas que ninguém conheceria.
Com quase 2 meses de sua estreia, o 'BBB 24' deixou muita gente de fora da chance de disputar o maior prêmio da história. Confira quem já foi eliminado da casa mais vigiada do Brasil!
'BBB 24': quem já saiu do programa? Expulsão com polêmica, Paredão e desistência tiraram participantes do reality Relembre os eliminados do BBB 24 Luigi foi o sexto eliminado com 7,29% Pizane foi eliminado com 8,35% dos votos Juninho recebeu uma média de 60,35% dos votos
Veja + após o anúncio

O "BBB 24" está prestres a completar dois meses de sua estreia, a casa recebeu o maior número de confinados em todas as temporadas, com 26 brothers e sisters. Atualmente com 13 participantes, o BBB deste ano recebeu o modo turbo, quando diversos participantes foram eliminados em menos de um mês de programa.

Podemos lembrar que até agora só recebemos 2 eliminações femininas durante o programa. Última vez que isso aconteceu foi durante o BBB 20, onde Boca Rosa foi a única participante mulher a deixar a casa por muito tempo. A próxima sister foi Gabi Martins , que saiu do programa como a 11ª eliminada.

Relembre os eliminados até agora:

1- Maycon


Maycon foi eliminado com 8,46% do BBB 24. Na semana, o programa estava tentando uma nova versão de votação onde voltava em seu favorito.

2- Thalyta


Thalyta foi a primeira mulher da edição a ser eliminada, recebendo apenas 22,71% do BBB 24.

3- Pizane


Pizane foi o terceiro eliminado, o rapaz recebeu 8,35% dos votos e acabou dando adeus para casa. A saída do rapaz chocou a casa, já que ele era uma pessoa muito importante para o quarto Gnomos.

4- Nizam


Nizam foi eliminado com 17,14% dos votos, o motivo da eliminação do rapaz foi os comentários feitos por ele, especialmente feitos sobre o corpo de Yasmin Brunet

5- Vinicius


Vinicius foi quinto eliminado com 9,92% da média dos votos para ficar. O rapaz acabou sendo indicado no paredão após ser o mais votado na casa.

6- Luigi


Luigi foi o sexto eliminado com 7,29% da média dos votos para ficar. Podemos lembrar que ele foi parar no paredão após ser um dos indicados ao Big Fone

7- Juninho


Juninho foi o sétimo eliminado com uma média de 60,35% dos votos. Vale lembrar que ele participou do primeiro paredão onde a votação do público foi para eliminar um participante, e não para ficar.

8- Marcus Vinicius


Marcus Vinicius foi eliminado com 84,86% dos votos para sair. O comissário de bordo caiu no paredão errado, ao participar de uma eliminação com dois favoritos do público: Davi e Isabelle

9- Deniziane

Deniziane recebeu 52,02% dos votos. Podemos lembrar que ela foi a segunda eliminação feminina da edição.
10- Rodriguinho


Rodriguinho foi eliminado com 78,23% dos votos. Podemos lembrar que ele foi eliminado no dia de seu aniversário! Fãs ou haters?

11- Wanessa

Wanessa Camargo foi desclassificada da casa após ter dado um tapa no pé do Davi. O brother levou para a produção o acontecimento e assim a cantora foi expulsa do programa.

12- Michel

Michel foi o último eliminado da casa. O brother recebeu 70,33% dos votos em seu primeiro paredão.

Palavras-chave
TV Globo Entretenimento BBB 24 Famosos brasileiros Reality Show BBB
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Influenciador grava vídeo visitando túmulo de Rafael Miguel, assassinado há 4 anos, e namorada do ator é atacada. Entenda!
Influenciador grava vídeo visitando túmulo de Rafael Miguel, assassinado há 4 anos, e namorada do ator é atacada. Entenda!
29 de abril de 2024
Jaquelline Grohalski reage a boatos de que teria sido enganada por Lucas Souza, após influenciador expor sexualidade
Jaquelline Grohalski reage a boatos de que teria sido enganada por Lucas Souza, após influenciador expor sexualidade
29 de abril de 2024
Últimas Notícias