BBB 24: Qual é a idade de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo? Veja lista COMPLETA de todos os participantes do BBB 24!
Publicado em 1 de março de 2024 15:49
Por Fabiana Denes | Colaboradora
Jornalista curiosa formada pela Faculdade Cásper Líbero que gosta de escrever sobre qualquer tipo de entretenimento: sendo ele novelas brasileiras ou até músicas que ninguém conheceria.
O 'BBB 24' já se mostrou como um verdadeiro encontro de gerações. Além de diversos backgrounds, o elenco desse ano da casa mais vigiada do Brasil traz brothers e sisters que fariam entre os 21 e até 46 anos!
Yasmin Brunet e Wanessa Camargo tem uma diferença de 6 anos entre si! Descubra quantos anos as aliadas tem! BBB 24 está bombando e claro ainda há dúvidas sobre a idade dos participantes! Confira mais detalhes sobre a idade e um fato bastante curioso sobre eles! BBB 24 é diversos backgrouds e de diferente idades! Os brothers fariam de 21 até 46 anos O participante mais novo é o Davi, que só tem 21 anos! Já o brother mais velho seria o Rodriguinho que tem 46 anos! O brother chegou a ser eliminado no dia que completou 46 anos!
Veja + após o anúncio

Tem idade para entrar no "BBB 24"? Não! Nesta edição, o reality da Globo se mostrou como um verdadeiro encontro de gerações: eliminado desta semana, Rodriguinho era o "vovô" da casa, o participante mais velho com 46 anos.

Além de virem de realidades distintas e terem personalidades únicas, o elenco desse ano da casa mais vigiada do Brasil traz brothers e sisters que fariam entre os 21 e até 46 anos! Veja a seguir a lista completa.

Davi: 21 anos

O brother mais novo da casa é Davi, o baiano de Salvador tem 21 anos e entrou pela dinâmica do Puxadinho, se tornando um dos favoritos do programa. A idade dele, no entanto, já foi alvo de polêmicas. Em discussões, Wanessa Camargo e Rodriguinho destacaram a imaturidade do participante, chamando-o de "moleque", por exemplo.

Raquele: 22 anos

Outra sister que veio do "Puxadinho", Raquele trabalha atualmente como doceira e é sócia do noivo em um delivery de açaí. Mesmo muito jovem, ela já trabalha há algum tempo, desde os 13 anos.

Pizane: 22 anos

Terceiro eliminado da edição, rapaz entrou com 22 anos no reality show. Lucas Pizane já foi vocalista de duas bandas de música baiana e tem o desejo de ter carreira solo na música.

Beatriz: 23 anos

Líder e dona de uma festa que deu o que falar, Beatriz tem apenas 23 anos. A sister é bastante conhecida na casa por trabalhar no Brás e conta que leva isso com muito orgulho!

Alane: 24 anos

Nascida no Pará, Alane tem apenas 24 anos e entrou no programa com desejo de ser a nova Grazi Massafera ! Será que ela consegue?

Giovanna Pitel: 24 anos

Giovanna – ou Pitel, como prefere ser chamada – é a segunda de sete irmãos e cresceu em uma família humilde. Ela afirma que já passou por diversas áreas até terminar a faculdade de Serviço Social.

Leidy Elin: 26 anos

Leidy Elin, que já começou no BBB sendo um meme, é estudante de Direito e trabalhou como operadora caixa de uma loja de roupas esportivas para poder pagar sua faculdade.

Thalyta: 26 anos

segunda eliminada do BBB 24, Thalyta tem apenas 26 anos e é formada em Direito e atua como advogada criminal. A sister foi criada apenas por mulheres e orgulha-se desse fato em sua trajetória.

Giovanna: 27 anos

A mineira Giovanna tem apenas 27 anos e trabalha como modelo e nutricionista. Vale lembrar que ela foi uma das "puxadas" para a casa.

Matteus: 27 anos

Com 27 anos, o gaúcho Matteus vem conquistando corações fora e dentro de casa. Ele já realizou 3 procedimentos estéticos e tinha cachos no cabelo antes do BBB, tudo para entrar bonitão na casa!

Luigi: 28 anos

O sexto eliminado da casa, Luigi, ficou marcado na casa por ser muito brincalhão e com a energia para cima. Logo quando saiu chegou a fazer um procedimento estetico.

Lucas Henrique: 29 anos

Lucas Henrique, ou Buda, tem 29 anos e já mostrou na casa o seu dom para a capoeira. Ele possui graduação em Educação Física e especializou-se em Relações Étnico-raciais.

Deniziane: 29 anos

A nona eliminada do programa, Deniziane, ou Anny, tem uma irmã gêmea e mais duas irmãs. Em um bate-papo, afirmou que já tentou trocou de namorado com sua irmã gêmea!

Vinicius: 29 anos

O paratleta Vinicius, de 29 anos, foi o quinto eliminado do BBB 24 e passou menos de um mês na casa. Porém, ele confirmou que logo voltará para as pistas!

MC Bin Laden: 30 anos

O funkeiro MC Bin Laden entrou na casa do BBB com 30 anos. O rapaz começou a ganhar destaque no cenário do funk carioca de São Paulo com a música "Bin Laden Não Morreu", onde devido ao sucesso da música, que acabou criando seu nome artístico.

Marcus Vinicius: 30 anos

Oitavo eliminado da casa, Marcus Vinicius tem 30 anos. Ele já fez parte de uma graduação em Terapia Ocupacional, da qual desistiu após um intercâmbio de dois anos nos Estados Unidos.

Isabelle: 31 anos

Nascida em Manaus, Isabelle tem 31 anos e é dançarina. Recentemente, um vídeo antigo ressurgiu e chocou os internautas com sua mudança de aparência. Vale lembrar que ela é uma das favorita a ganhar o prêmio

Fernanda: 32 anos
Fernanda, ou Loba que os internautas a apelidaram, tem 32 anos e é natural de Niterói. A carioca é formada em Moda porém já afirmou que é muito ligada às artes.
Nizam: 34 anos

Quarto eliminado do BBB 24, Nizam tem 32 anos. Executivo de contas internacional e faz faculdade de Gestão Comercial, tem pais libaneses e chegou até a falar sobre a cultura de pais dentro da casa.

Michel: 33 anos

É professor de Geografia e estudante de Medicina Veterinária, Michel tem 33 anos e chegou até realizar o sonho do intercâmbio na Irlanda.

Maycon: 35 anos


O primeiro eliminado do BBB 24, Maycon entrou com 35 anos na casa. É confeiteiro e disse que iria movimentar a casa com sua comida, porém não deu tempo.

Yasmin Brunet: 35 anos


Filha da socialite Luiza Brunet, Yasmin Brunet tem 35 anos. É modelo e já fez novelas na Globo, incluindo Verdades Secretas! Ela também estava em um casamento polêmico com Gabriel Medina.

Juninho: 41 anos


O sétimo eliminado da casa, Juninho tem 41 anos e é entregador de aplicativo. O carioca é formado em contabilidade, porém, afirma que sofreu uma vida com dificuldades financeiras desde a época em que vivia com os pais.

Wanessa: 41 anos


A cantora Wanessa Camargo tem 41 anos quando entrou na casa do BBB 24. Filha de Zezé di Camargo, conquistou o Brasil no início dos anos 2000 quando assinou um contrato com a gravadora BMG e lançou diversos álbuns homônimos.

Rodriguinho: 46 anos


O último eliminado do BBB, Rodriguinho tem 46 anos e saiu da casa logo no seu aniversário! Ele é ex-integrante do grupo Os Travessos, onde era o vocalista da banda.

Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Globo Entretenimento BBB 24 BBB
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias