Quem são as ex de Fábio Junior? Cantor deu trabalho ao cupido com currículo amoroso de anônimas e famosas
Atualizado em 22 de maio de 2024 12:20
Publicado em 10 de novembro de 2023 10:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fábio Junior não é conhecido apenas por ser um ótimo ator e possuir uma prestigiada carreira na música. Na verdade, o astro também é marcado pelos seus relacionamentos amorosos.
Quem são as ex de Fábio Júnior? Cantor deu trabalho ao cupido com currículo amoroso de anônimas e famosas Relembre os relacionamentos amorosos de Fábio Jr. Primeiro casamento de Fábio Jr. foi em 19756, com Maria Tereza Coutinho Fábio Jr. se casou com Gloria Pires em 1979 e juntos tiveram Cleo, a filha mais velha do cantor De 1986 a 1990, Fábio Jr. foi casado com Cristina Karthalian e teve três filhos: Tainá Galvão, Krízia Galvão e Fiuk
Veja + após o anúncio

Um dos maiores galãs da década de 1980, Fábio Júnior atualmente é casado com Maria Fernanda Pascucci, gerente bancária que já foi presidente de um de seus fã-clubes. No entanto, ao longo dos anos, o cantor fez pessoas do Brasil inteiro suspirarem com as suas canções e se apaixonarem pelos seus personagens na ficção.

Considerado um dos galãs da música por anos, não foi por acaso que o artista teve alguns - muitos - relacionamentos. Entre famosas e anônimos, Fábio Jr. se casou sete vezes e teve cinco filhos. Relembre!

Fábio Jr. se casou pela primeira vez em 1976, aos 23 anos de idade, com Maria Tereza Coutinho. Na época, o artista ainda estava no inicio de sua carreira e Maria não fazia parte do meio artístico. O casamento durou apenas três anos e mais tarde o músico revelou que a união só aconteceu pelo seu desejo de deixar a casa dos pais o quanto antes.

Em 1979, logo após terminar com Maria Tereza, Fábio Jr. se apaixonou por Gloria Pires, com quem contracenou na primeira versão de 'Cabocla'. Apesar do termo ainda não ter sido criado, podemos dizer que Fábio e Gloria foram bastante 'shippados' na época. O casamento durou até 1983 e juntos eles tiveram Cleo, a filha mais velha do músico.

Fábio Jr. conheceu a mãe de Fiuk em 1986

Fábio Júnior se casou com a artista plástica Cristina Karthalian em 1986 e os dois ficaram juntos até 1990. Nesses quatros anos de relacionamentos, o casal teve três filhos. Entre eles o também ator e cantor Fiuk. Além disso, eles são pais de Tainá Galvão, que também canta, Krízia Galvão, que não seguiu o caminho dos pais e é médica veterinária. É importante destacar que Fiuk é o filho mais novo da relação, tendo nascido em 1990 - um pouco antes dos pais terminarem.

Casamento com adolescente e relacionamento relâmpago

Em 1993, Fábio Jr. se casou com a atriz Guilhermina Guinle, que na época tinha apenas 19 anos - 21 a menos que o cantor. Os dois ficaram juntos até 1998, mas não tiveram filhos. Em 2001, o galã se casou com Patrícia de Sabrit, após dois meses de namoro. A união, infelizmente, não durou muito e os dois terminaram cinco meses depois.

Fábio Jr. reverteu vasectomia pela sua nova paixão

O sexto casamento de Fábio Júnior ocorreu em 2007, com a atriz Mari Alexandre. Os dois estavam tão apaixonados que o ator resolveu reverter a sua vasectomia para realizar o sonho da modelo de ter um filho com ele. Em 2009 nasceu Záion, o filho mais novo de Fábio. O casal se separou em 2010 e Mari já deu algumas declarações revelando que foi uma separação bem dolorosa.

Felizes para sempre?

Fábio Jr. é brasileiro e não desiste nunca, ainda mais quando o assunto é amor. Em 2011, o cantou iniciou um namoro com Maria Fernanda Pascucci, que apesar de não ser do meio artístico, era presidente do seu fã-clube. Os dois se casaram em 2016 e estão juntos até hoje. Mas, ao que tudo indica, optaram por não ter filhos.

* conteúdo originalmente publicado em novembro de 2023 por Victor Viana

Sobre
Fábio Jr.
Fábio Jr.
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
26 de abril de 2024 10:25
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Namoro Famosos brasileiros Curiosidades Amor
Sobre o mesmo tema
Xamã na novela 'Renascer': de antes da fama à vida amorosa com famosas, TUDO o que você quer saber sobre ele!
Xamã na novela 'Renascer': de antes da fama à vida amorosa com famosas, TUDO o que você quer saber sobre ele!
20 de fevereiro de 2024
'Elogiavam meu trabalho, mas...': Elias em 'Justiça 2', Giovanni Venturini expõe preconceito contra nanismo no trabalho e na vida íntima
'Elogiavam meu trabalho, mas...': Elias em 'Justiça 2', Giovanni Venturini expõe preconceito contra nanismo no trabalho e na vida íntima
29 de abril de 2024
Notícias similares
Wanessa Camargo e Dado Dolabella querem realizar sonho envolvendo retomada do namoro, mas não será fácil... Entenda!
Wanessa Camargo e Dado Dolabella querem realizar sonho envolvendo retomada do namoro, mas não será fácil... Entenda!
2 de maio de 2024
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias