Após Sincerão no 'BBB 24', enquete UOL aponta eliminação disparada de brother. Veja os números!
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 23:05
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Isabelle, Davi e Marcus Vinicius se enfrentam na nova berlinda do 'BBB 24'. Saiba quem deve sair da casa mais vigiada do país, segundo a enquete UOL:
Davi, Isabelle e Marcus Vinicius enfrentam a berlinda do 'BBB 24' 'BBB 24': Davi, que colocou Michel como alvo no Sincerão, está na berlinda Isabelle, aliada de Davi no game, enfrenta o Paredão contra o amigo e Marcus Vinicius no 'BBB 24' 'BBB 24': Marcus Vinicius indicou Davi ao Paredão Davi não vai sair do 'BBB 24, segundo projeções da UOL
Veja + após o anúncio

Após um Sincerão que fez Michel ser colocado no alvo pela maioria dos participantes, as parciais da enquete UOL sobre o Paredão com Isabelle, que recebeu uma proposta inusitada de Fernanda, Davi, que quase desistiu do 'BBB 24', e Marcus Vinicius, participante que vem acertando em cheio as dinâmicas do reality, tiveram nova atualização. Ao que tudo indica, um dos brothers será eliminado com rejeição na terça-feira (13) e a web já está em polvorosa!

Marcus deve sair do 'BBB 24'

De acordo com os números, Marcus Vinicius será o oitavo eliminado do 'BBB 24', com 79,93% da média dos votos. Os aliados Davi e Isabelle aparecem logo em sequência, com 14,39% e 5,68%. Foram mais de 400 mil votos no site que conta apenas com projeções, mas ajuda o público a entender e imaginar o resultado oficial - que só é tido no site do Gshow.

Como foi a formação de Paredão?

A dinâmica aconteceu na sala da casa, no domingo (11) de Carnaval, com votação aberta - do jeitinho que o bom espectador do 'BBB' gosta! Lucas Henrique indicou Davi, não chocando ninguém, Michel imunizou Giovanna e Fernanda foi a primeira a ir para a berlinda, com 10 votos. Marcus Vinícius foi o segundo a ocupar o Paredão, com 6 votos. Wanessa Camargo recebeu 1 voto e também ameaçou a enfrentar o julgamento do público.

Como combinado antes com o público, o quarto mais votado pela casa também estaria no Paredão. Como ninguém além dos três recebeu votos, o Líder Lucas precisou indicar mais um e escolheu Isabelle. Ao ser informado que poderia salvar alguém, escolheu a voz de "Amor, Amor".

Web comemora vitória de Davi e Isabelle

Davi e Isabelle estão sendo aclamados na web, principalmente por conta da possível saída de Marcus Vinicius. "Vai ser impagável ver a cara desse povo que acha que os dois são fracos quando o Marcus sair macetado desse programa", escreveu um usuário do X, antigo Twitter.

"Eu tô muito feliz que Davi e Isabelle estão no Paredão kkkkk e eu amo eles, tá? Mas óbvio que os divos não saem e esse babado vai ficar melhor ainda", pontuou outra pessoa na mesma plataforma. "Bora Davi e Isa! Vamo mostrar pra esse povo quem é que manda no game", torceu uma terceira conta.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias