Dentro de pouquíssimas horas, vamos descobrir quem será o terceiro eliminado de “A Fazenda 17” nesta quinta-feira (9)! E, claro, como de costume, as projeções na web estão a todo vapor.
Com a vitória de Dudu Camargo na Prova do Fazendeiro, Carol Lekker enfrenta Gui Boury - um dos mais rejeitados pelo público - e Yoná Sousa, uma das participantes mais polêmicas da temporada. Quem o público quer ver fora da sede desta vez?
De acordo com a enquete UOL, atualizada às 19h20 desta quinta (9), Yoná Sousa era a favorita do público para continuar no reality apresentado por Adriane Galisteu. A ex-“Ilhados com a Sogra” aparecia na liderança com 34,08% dos votos, seguida de Carol Lekker, com 34,06% - uma diferença mínima! Já Guilherme Boury ocupava o último lugar, com 31,86%, sendo o possível eliminado da semana. Será mesmo?
O fato é que os números estão apertados e tudo pode mudar até o momento final. Vale lembrar que a enquete UOL não é oficial e serve apenas como termômetro para o resultado, que será definido exclusivamente no site oficial do R7. Até o momento, 179.446 votos haviam sido computados.
A formação da terceira Roça aconteceu após uma semana intensa na sede. Rayane Figliuzzi, fazendeira da vez, indicou Carol Lekker, justificando a escolha pelo episódio polêmico do cuspe. Yoná Sousa foi a mais votada pela casa, enquanto Saory, com o poder da Chama Laranja, concedeu à própria Yoná o direito de escolher o terceiro roceiro - e ela optou por Guilherme Boury.
Já Dudu Camargo, que havia sido colocado na Roça pelo “Resta Um”, se livrou do risco ao vencer novamente a Prova do Fazendeiro, garantindo imunidade e um prêmio de R$ 10 mil. O resultado oficial será revelado ao vivo, sob o comando de Adriane Galisteu, direto da sede em Itapecerica da Serra (SP)!