
Uma reviravolta na reta final do "BBB 25" acabou tirando de Vitória Strada a chance de ir para a grande final do reality show da TV Globo. Eliminada com 54,52% dos votos, contra 38,92% de João Pedro e 6,56% de Renata, a atriz foi a última integrante do grupo dos Camarotes a deixar o programa, mesmo após reunir a torcida luxuosa de Juliette, campeã do "BBB 21".
Pelo X [antigo Twitter], muitos internautas manifestaram descontentamento com a eliminação da artista. "A Vitória era a única que tinha trajetória de campeã, que ódio desse BBB", lamentou uma fã. "João Pedro dando as mãos pro Fiuk como participante que não faz o MENOR SENTIDO ser um dos finalistas do BBB", disparou outro telespectador.
"Primeiro foi Diego Hipólito, campeão desse programa. Agora sai Vitória da final! Ficou só a lama nessa final flopada! QUE ÓDIO!", lamentou mais um. "Que BBB LIXO, horrível, péssimo, o pior de todos os tempos", se irritou outro fã do programa. Veja mais reações abaixo!



Com a final do programa formada por três integrantes do grupo Pipoca, o público do reality show dará o prêmio máximo de quase R$ 3 milhões para um anônimo.
E segundo enquete do UOL, o "BBB 25" ainda não tem um campeão escolhido. Guilherme, que já foi tido como franco favorito para vencer esta edição do reality show, está tecnicamente empatado com Renata, com 44% e 41%, respectivamente.
O gêmeo de João Gabriel deve conquistar apenas a terceira colocação, ficando com 13% dos votos.