Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Os penteados do tapete vermelho de Cannes para copiar em casa

O festival de Cannes termina este fim de semana (mais precisamente no sábado, 25). Foram muitos looks maravilhosos no tapete vermelho e aparições estreladas. O melhor disso tudo é que, mesmo não tendo um tapete vermelho para cruzar, podemos copiar as tendências, tanto em relação às roupas quanto à beleza. Confira quatro penteados usados pelas celebs e que você pode fazer em casa

O festival de Cannes costuma reunir as celebs mais glamourosas e bem vestidas do mundo no tapete vermelho. No desse ano, por exemplo, passaram pelo red carpet famosas como Isis Valverde, Isabeli Fontana e Marina Ruy Barbosa, só para citar alguns exemplos. Com vestidos ricos e visuais impecáveis, as modelos, atrizes e influencers costumam fazer bonito nos looks. Mas dá para copiar alguma coisa deles no nosso dia a dia, como os penteados, por exemplo. Várias das famosas costumam optar por cabelos pouco elaborados e mais simples de fazer, por isso vale a pena ficar de olho. Confira quatro deles abaixo.

Rabo de cavalo

Aquele rabo de cavalo mais certinho, bem puxado na cabeça é o mais fácil de fazer. Para ele ficar perfeito e impecável, vale fazer uma escova antes e puxar os fios. Na hora de puxá-los para trás é legal usar uma daquelas escovas redondas com as cerdas bem juntinhas, assim não vai ficar nenhuma marquinha ao longo dos cabelos. Depois de feito o penteado, também é importante finalizá-lo com alguma espécie de fixador. O spray cumpre bem esta função, já que não muda a textura dos fios. E se quiser incrementar ainda mais o visual, vale fazer como a Marina Ruy Barbosa e arrematar o look com um lacinho de veludo (ou do que você quiser)!

Solto e repartido

O cabelo usado solto e repartido de lado foi visto em algumas celebs no tapete vermelho de Cannes. O mais usado é o estilo diva retrô, feito com babyliss para criar ondas laterais que emolduram o rosto e criam um estilo meio Jessica Rabbit. O estilo foi escolhido, por exemplo, por Marina Ruy Barbosa para o baile da AmfAR em Cannes. Adriana Lima, por sua vez, foi ao mesmo evento com um cabelo parecido, porém liso com um topete feito com gel. Em ambos os casos, deve-se escovar os cabelos para que fiquem lisos e depois criar o acabamento com o efeito desejado: se ondulado ou liso. Vale finalizar com spray de cabelo ou gel, caso queria um efeito molhado.

Solto e natural

O cabelo solto com efeito natural é fácil de conseguir e foi a escolha de Kendall Jenner e Margot Robbie para aparições nos tapetes vermelhos de Cannes. Para se atingir o efeito, é importante que o cabelo esteja limpo. Daí, basta trabalhar com secador e escova. Quem tem pouco volume pode apostar no pó texturizador ou mesmo em um shampoo seco para conseguir dar mais "vida" ao cabelo.

Coque alto

Um dos estilos mais simples de se adaptar em casa, foi a escolha de Marina Ruy Barbosa para complementar o look de vestido vermelho em paetês. O importante para criar o penteado é puxar bastante o comprimento dos cabelos com escova de cerdas unidas e prender os de forma bem apertada. Vale apostar num spray de alta fixação para o cabelo não saia do lugar.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.