Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rafa Brites admite dia abatido após flagra e questiona vida na web: 'Não é real'

Rafa Brites faz desabafo no Instagram após flagra com a cara abatida, em 2 de maio de 2017, e passa mensagem positiva aos fãs: 'Nem sempre a foto que você verá aqui representa a minha realidade nua e crua'
12 fotos
Iniciar o slideshow
Rafa Brites faz desabafo no Instagram após flagra com a cara abatida, em 2 de maio de 2017, e passa mensagem positiva aos fãs: 'Nem sempre a foto que você verá aqui representa a minha realidade nua e crua'
Repórter desabafou sobre momento complicado, em seu Instagram, na última terça-feira (2)

Depois de reclamar da vigilância na criação do filho, Rocco, Rafa Brites usou seu perfil do Instagram para desabafar após ser flagrada por um paparazzo com o rosto abatido ao lado da irmã, Lu Brites, durante um passeio pela orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na última terça-feira (2). "E não é que o paparazzo pegou aquele momento conversa assunto 'A vida não é fácil'. Estranho ser uma pessoa pública, sair com minha irmã para tomar um ar, acalentar o coração naquele bate-papo que só conseguimos ter com a família. Falar de problemas e inseguranças, chorar ou ser um ombro uma pra outra como deve acontecer com cada um de vocês que está lendo esse post", iniciou a repórter.

Repórter faz reflexão sobre a vida exposta na web

Rafa, que exibiu o rosto do filho na web, refletiu que o que é exposto nas redes sociais pode enganar seus seguidores por não representar a vida real. "Que cara a nossa, ein? Mas a foto debaixo era a foto que eu ia postar desse encontro. O que isso quer dizer? Que você veria a foto em sua timeline e pensaria: 'Eu queria essa vida pra mim! Sair numa terça feira pra rir em uma praia linda'. Logo viria a sensação: 'Minha vida é um tédio mesmo' ... e assim por diante. Isso acontece todos os dias com todos nós ao acharmos que a vida exposta nas redes sociais dos outros é a vida real e isso nos deprime. Não é. Eu digo por mim."

'Estou achando ótimo passar essa mensagem', avalia Rafa

Na postagem, Rafa brincou sobre a "enganação" nas redes sociais e chegou a usar a passagem de Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady, pelo MET Gala como exemplo. "Nem sempre a foto que você verá aqui nesse Instagram representa a minha realidade nua e crua. Quem disse que o marido da Gisele ontem não tava com uma unha encravada? Um furúnculo? Risos (usei esse exemplo porque foi a foto que mais rodou hoje). Enfim, tinha ficado chateada de estar por ai na internet com essa cara como disseram nos sites, abatida. Mas agora estou achando ótimo por poder passar essa mensagem para vocês."

'E assim a vida é', reflete artista

Após viajar com Rocco, a esposa de Felipe Andreoli terminou o desabafo afirmando que ficou feliz com a mensagem passada para os seguidores. "A foto 1 representa muito mais o nosso dia hoje que a foto 2! E assim a vida é. E saímos dali melhores. Unidas e reconfortadas. Te amo, Lu Brites", disse a repórter, que comemorou a alta do filho depois de uma bronquiolite.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.