Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Rafa Brites abre o jogo sobre a vida pessoal: 'Antes do Felipe Andreoli já tinha sido casada'

Rafa Brites comprou um carro novo recentemente e a aquisição fez com que a apresentadora se recordasse do fim do primeiro casamento. Entenda!

Rafa Brites tem uma relação franca com os fãs revelou que antes de oficializar a união com Felipe Andreoli, já tinha sido casada. A apresentadora comprou um carro novo na quarentena e afirmou que a aquisição fez com que ela recordasse o fim da primeira relação.

"Eu casei muito cedo, né? Eu já casei com o Felipe (Andreoli) muito cedo, que foi com 23, mas, acredite se quiser, antes do Felipe eu já tinha sido casada. Eu era divorciada quando eu casei com o Felipe. Porque eu casei com 19 anos com o meu primeiro namorado, que eu namorei desde os 15 (...) Fiquei muitos anos com ele, um cara muito legal, muito gente boa, com quem eu me dou muito bem, com a família, com todo mundo", disse nas redes sociais.

"Foi uma relação que acabou de uma maneira bacana, porém, é difícil separar, né? E, ainda mais, para completar essa história, esse rapaz é de uma família muito rica. Então, eu tinha todo conforto. Carrão, né? Sempre andava de carrão. E, quando eu me separei, eu era muito jovem ainda, estava no último ano de faculdade. E aí rolou esse negócio: e agora?", comentou a repórter.

Apresentadora diz que ficou com os bens após a separação

Rafa relatou que após a separação ficou sem bens, mas por opção própria. "Eu ainda era muito jovem e tinha muito o que construir. Então, não tinha que dividir apartamento, não tinha que ficar com nada, sabe? Pedir pensão, umas coisas dessas. Quer dizer, para mim não fazia sentido. Eu não tinha filho, não tinha nada. Eu era ainda uma menininha. Não é que a gente tivesse construído uma história junto, que eu tivesse ajudado a construir o patrimônio. Não. Eu era só da família dele", explicou a artista.

Compra de carro mostra que pais de Rafa Brites estavam certos

Na época, os pais de Rafa disseram que tudo aquilo que ela tinha durante o casamento poderia ser novamente conquistado com seu próprio esforço na profissão.

"Na época, o meu cunhado tinha esse mesmo carro que eu tenho hoje. E eu achava: 'Nossa, mas esse carro'. E era tão distante para mim na época. Como que eu vou chegar um dia nesse estilo de vida, com esse patrimônio? (...) E aí, no meio dessa pandemia, rolou de eu comprar esse carro. Eu falei: 'Quer saber? Vou comprar aquele carro, justamente para provar para mim mesma que era verdade aquilo' (...) Moral da história: não tem nada que a gente não consiga. Essas coisas são com o meu dinheiro, com o meu trabalho", finalizou a mãe do pequeno Rocco, de três anos.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.