Rafa Brites explica corpo mais magro: 'Senti a necessidade de parar com carnes'
Publicado em 21 de dezembro de 2020 13:19
Por Patrícia Dias
Rafa Brites falou sobre a mudança no físico. A apresentadora contou que tem recebido mensagens de seguidores destacando sua magreza e explicou que sentiu a necessidade de mudar a alimentação. Aos detalhes!
Rafa Brites fala sobre perda de peso nas redes sociais
Rafa Brites explicou o motivo pelo qual está mais magra
Rafa Brites contou que parou de comer carne
Rafa Brites falou sobre a alimentação em conversa com seguidores
Rafa Brites afirmou que não fez mudança na alimentação com foco em emagrecer
Rafa Brites cancelou viagem de Réveillon que iria fazer com amigos por causa da pandemia
Rafa Brites explica corpo mais magro após mudança de hábito
Rafa Brites fala sobre mudança no físico
Nova filosofia de vida de Rafa Brites não é movida pelo ideal de emagrecer
Rafa Brites repensa hábitos ao observar com calma animais em campo
Veja + após o anúncio

Rafa Brites falou sobre a perda de peso após receber questionamentos dos seguidores. Assim com outros famosos, a apresentadora mudou a alimentação e parou de comer carne. "Nos últimos tempos, estou meditando muito. Tive várias experiências na minha vida numa questão mais espiritual, estou me permitindo viver isso, coisas que eu nunca tinha passado. Nessa transição, eu senti a necessidade de parar com alguns alimentos, inclusive com as carnes: de porco, de vaca, de frango, coisa que nunca imaginei. Olho para o negócio e me dá um ruim. Não sei explicar, virou uma chave em mim", comentou.

Segundo Rafa, ela repensou os hábitos ao observar com calma animais em um campo: "Eu estava num sítio onde tinha uma churrasqueira de vidro que dava para um campo. Eu estava olhando para o campo e falei: 'Nossa, que vontade de comer um churrasco' (...) Aí do nada entrou uma vaca, o gado, e tinha uma vaca dando mamá para o filhote. E pensei: 'Imagina se alguém me tirasse do meu filhote?'. Me deu um desespero pensar nesses bichos que de debatem".

Rafa Brites adota hábitos mais saudáveis

Rafa deu detalhes do que mudou na dieta. "Continuo comendo camarão, frutos do mar. Talvez um dia pare, não sei. Ou talvez um dia volte. É o meu momento. Estou passando por isso agora. E aí me deu a vontade de comer coisas que vêm da terra. Como comecei a comer mais legume, mais pepino, mais tomate e tudo isso, você perde peso. De fato, perdi alguns quilos". E tem uma frase que me veio numa dessas inspirações: 'O suficiente é abundante'", disse.

Apresentadora justifica mudanças na alimentação

Rafa esclareceu que não fez a mudança no cardápio com foco em emagrecer. "Não tem a ver com eu gostar mais do meu corpo de um jeito ou de outro, ou julgar corpos de diferentes formas. Cada um tem a sua forma do corpo. Eu, neste momento, estou com essa forma de corpo. Pode ser que amanhã isso mude também. Impermanência", ponderou.

Repórter cancela viagem com família e explica motivo

Rafa relatou ainda que ela e o marido, Felipe Andreoli, cancelaram uma viagem de Réveillon que iriam fazer com os amigos numa pousada em São Paulo por causa da pandemia. "Tô chateada? Tô super chateada. Lógico que eu queria passar com uma galera. Mas pensei 'não é prudente'. Eu vou passar o ano novo só com minha família. Eu, o Rocco, o Felipe, a minha sogra e minhas duas irmãs", afirmou.

No último domingo (20), a atriz Nicette Bruno, de 87 anos, morreu no Rio de Janeiro por complicações causadas pela Covid-19. Ela estava internada desde o dia 29 de novembro. Beth Goulart agradeceu o carinho do público após a perda da mãe.

"Sabemos que um momento como esse é extremamente doloroso para nós, estamos vivendo uma perda dolorida, mas sabemos que todo o Brasil está junto conosco também sentindo essa dor. Isso nos fortalece. Na passagem de meu pai (Paulo Goulart), nós sentimos um abraço do Brasil inteiro, e agora sentimos novamente; um colo, para ser mais maternal. Como se todos tivessem nos dado um colo imenso. Ela era maravilhosa. Ela era do lado do dentro o que as pessoas achavam do lado de fora. (...) Nós aprendemos a dividir uma mãe e um pai com o Brasil inteiro", declarou no "Fantástico".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Wilson Fittipaldi morre aos 80 anos; ex-piloto sofreu parada cardíaca ao se engasgar com carne em festa de aniversário
Wilson Fittipaldi morre aos 80 anos; ex-piloto sofreu parada cardíaca ao se engasgar com carne em festa de aniversário
23 de fevereiro de 2024
Yasmin Brunet, após dias sentindo dor, vai parar em hospital e descobre inesperada verdade: 'Quebrada'
Yasmin Brunet, após dias sentindo dor, vai parar em hospital e descobre inesperada verdade: 'Quebrada'
16 de novembro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias