Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rafa Kalimann critica postura de Sarah no 'BBB21' para Fátima Bernardes: 'Decepcionada'

Rafa Kalimann analisou o comportamento de Sarah contra Juliette no 'BBB 21'. 'Eu senti muito porque amava o G3, estava aqui vibrando por eles, mas ela deu uma decepcionada grande', declarou a influenciadora no 'Encontro' com Fátima Bernardes, na manhã desta terça-feira (23). Acompanhe!

Rafa Kalimann se posicionou contra a postura de Sarah no "BBB21". Em entrevista à Fátima Bernardes, no "Encontro" desta terça-feira (23), a ex-participante do reality show analisou o último do Jogo da Discórdia, no qual Juliette recebeu o maior números de plaquinhas com adjetivos e foi chamada de "possessiva" e "sem noção" por Fiuk e Sarah, respectivamente.

No ao vivo, Rafa Kalimann acredita que Juliette está centro das atenções entre os confinados. "Sem noção não é uma placa legal e frágil não é vantajosa. Não ficou muito bom", disse a influenciadora. "Ela está no foco, lá dentro e aqui fora. Ela está protagonizando muita coisa. As pessoas estão colocando nela as coisas ruins e isso está pesando no final das contas. Ela está ficando mais na dela, ela confia nas pessoas, mas as mesmas falam mal, criticam o jeito dela. Então, desde o começo do jogo, eu estou querendo abraçar ela", acrescentou.

Rafa Kalimann critica postura de Sarah: 'Decepcionada grande'

A bordo de um novo visual, Rafa Kalimann também criticou a postura de Sarah e admitiu estar decepcionada com os posicionamentos da sister. A contratada da TV Globo apontou ainda um pouco de possessão dela por Juliette:

"Lá dentro é muita emoção. Usar a razão é muito difícil. Calcular, tentar entender e se colocar no lugar do outro... As nossas emoções ficam tão afloradas. É uma disputa, é um jogo, se você não tiver a cabeça no jogo você vai acabar se perdendo, como a Sarah. Eu não vou mentir que fiquei decepcionada com as atitudes dela porque acreditava no potencial. Ela tem visão do jogo e isso é muito legal. Eu senti muito porque amava o G3, estava aqui vibrando por eles, mas ela deu uma decepcionada grande".

Em conversa com Rodolffo após Jogo da Discórdia, Sarah admitiu medo de estar pesando a mão com Juliette. "Tem hora que eu fico pensando se não estou pesando a mão com Juliette. Fico com peso na consciência, às vezes. Será que eu não estou viajando? Pesando a mão? ", questionou ela ao sertanejo.

Influencer avalia voto de Sarah em Juliette

Rafa Kalimann explica que, de dentro da casa, as opiniões sobre os confinados é completamente diferente. "Aqui fora a gente vê tudo, todos os lugares e falas, mas lá dentro é de percepção e interpretação. O Paredão é um parâmetro bom, mas nem sempre é certo", alertou.

Sobre votos, a ex-sister acredita que é possível entender, mas que, às vezes, ficam mágoas. "Dá pra entender que é um jogo e você precisa votar em alguém, mas fica um pontinha no coração. Principalmente se você tem uma relação com alguém", disse, fazendo referência ao voto de Sarah em Juliette: "Se fosse eu, estaria muito chateada com aquela situação. A não ser que você tenha um conflito com a pessoa e fica mais previsível que você vá receber um voto".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema