Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Foi Pá Pum'! Simone revela pedido de casamento de Kaká Diniz após 1 semana de namoro

Simone revelou ter sido pedida em casamento por Kaká Diniz na primeira semana de namoro com o empresário. Em novo vídeo para seu canal no YouTube, a irmã de Simaria explicou que a pergunta foi feita durante show da dupla sertaneja. Saiba mais!

Dupla de Simaria, Simone revelou ter sido pedida em casamento por Kaká Diniz após 1 semana de namoro com o empresário. Em novo vídeo, a cantora explicou como o pedido aconteceu: o atual marido foi assistir a um show da sertaneja com a irmã e tomou coragem depois de beber 2 litros de uísque sozinho. "Ele disse 'Você quer casar comigo?'", lembrou a mãe de Henry e Zaya.

Vale lembrar que Simone e Kaká namoraram, noivaram e se casaram em aproximadamente 45 dias. "Foi Pá Pum", pegando emprestado o nome de um dos hits atuais da sertaneja. O romance começou rápido e engatou, completando 8 anos e com direito à renovação de votos em 2020.

Simone detalha primeira semana de namoro com Kaká Diniz

"Conheci o Kaká através de uma tia minha. Ele foi pro meu show. E bebeu. Uma semana de namoro e bebeu 2 litros de uísque sozinho", narrou a irmã e dupla de Simaria. Foi aí que ela percebeu que o namoro tinha potencial para dar certo, brincou a "coleguinha", que comemorou poder voltar a beber cerveja após o parto de Zaya. "Pronto. É esse mesmo. Vai dar certinho esse relacionamento", divertiu-se.

"O bicho bêbado, cego... Engraçado que, nesse dia em que eles bebeu os dois litros de uísque, ele disse o seguinte: 'Você quer casar comigo?'", lembrou a mãe de 2. "Eu digo 'você só tá falando isso porque tá bêbado'", continuou a sertaneja. Segundo ela, Kaká Diniz negou.

Simone convenceu Kaká Diniz a entrar para a Igreja

"Quando a gente começou a namorar, era aquele sentimento que a gente não conseguia largar um do outro. Ele ia embora, ele chorava. Eu chorava de um lado e ele, do outro", contou a intérprete de "Carro do Ovo". Simone, então, brincou que só Deus poderia dar um "jeito" no companheiro para ele ficar e o namoro ir adiante. "O homem era carga torta, ciumento...", admitiu. Ela levou Kaká para a Igreja, e ele se converteu.

"Chamei ele pra ir e ele foi. Chegamos bem na hora da louvor, e a ministração foi muito especial naquele dia", lembrou a irmã de Simaria, que é muito religiosa e apegada à própria fé.

Simone ganha declaração 'sincerona' de Kaká Diniz

Faz 8 anos que o casal está junto, e Simone ganhou uma declaração especial do marido em comemoração ao Dia das Mães. "Como pode eu ter me casado com meu inverso e me dar tão bem?!", questionou Kaká. "Isso explica o equilíbrio da vida: nem muito e nem pouco, o meio! O que falta em mim sobra em você. Aquilo que não sou tão bom você é exatamente excelente, e vice-versa", escreveu exaltando as qualidades únicas da mãe de Henry e Zaya.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.