Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rafael Zulu festeja beijo em Eriberto Leão em novela: 'Viva o amor'

Compartilhe no Facebook
De surpresa, Cido (Rafael Zul) e Samuel (Eriberto Leão) se beijaram pela primeira vez no capítulo desta terça-feira (8) da novela 'O Outro Lado do Paraíso' e ainda ganharam o apoio da mãe do médico, Adnéia (Ana Lucia Torre). 'Quem disse que isso aqui não é uma família?!', comemoraram os atores. Web também aprovou o beijo entre os personagens: 'Segura esse tiro'

Rafael Zulu e Eriberto Leão festejaram o beijo de Cido e Samuel no capítulo desta terça-feira (8) da novela "O Outro Lado do Paraíso". O motorista e o médico se acertaram e ainda tiveram o apoio de Adnéia (Ana Lucia Torre), mãe do ex-marido de Suzy (Ellen Rocche). "E viva o amor, independente da forma", escreveu Rafael em sua rede social. "Quem disse que isso aqui não é uma família?!. Viva o amor", acrescentou ao compartilhar foto da trama das nove ao lado de seu marido e sogra na ficção. A postagem foi republicada por Eriberto.

Web também comemorou beijo do casal: 'Esperei a novela toda'

Também nas redes sociais, o público vibrou com o primeiro beijo de Cido e Samuel. "Que fofa", disse um telespectador. "Acharam que não ia ter beijo? Segura esse tiro", brincou uma segunda. "Esperei a novela toda. Cido 10.000 x mãe do Samuel 0. Beijo lindo. Melhor cena", exaltou uma terceira. "Eu adorei", completou outra. Uns internautas compararam a sequência com o beijo entre Thiago Fragoso e Matheus Solano no último capítulo da novela "Amor à Vida" (2014), que marcou a primeira cena desse tipo em novelas da Globo. "Nenhum beijo supera o de Félix e Carneirinho", apontou uma. "Prefiro o do Félix", opinou outra.

Sophia morre ao cair de penhasco

Nos últimos capítulos, o folhetim de Walcyr Carrasco ainda reserva muitas emoções. Já recuperada de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), Sophia (Marieta Severo) vai à julgamento. Seu advogado, Maurício (Paulo Betti), acusa Xodó (Anderson Tomazini) de buscar vingança contra a serial killer. "Inventou tudo. Quer se vingar de dona Sophia Montserrat. É vingança. Vingança", dispara ele depois que o garimpeiro afirma ter visto a assassina e Zé Victor (Rafael Losso) removerem o corpo de Mariano (Juliano Cazarré). Ainda no tribunal, o advogado de defesa também vira o jogo e acusa Clara (Bianca Bin) de querer se vingar. Nesse momento, a mocinha se desespera pois vê a possibilidade de ser condenada. Mas o ex de Sophia aparece no julgamento. Acuada, a mãe de Gael (Sergio Guizé) confessa seus crimes, é diagnosticada como psicopata e encaminhada a um hospício. No local, a assassina passa a ser atormentada pelos espíritos de quem matou. Sem rumo, Sophia acaba parando na beira de um precipício e, em seguida, despencando para a morte.

Tomaz emociona Clara ao chamá-la de 'mãe' pela 1ª vez

Após se casar com Patrick (Thiago Fragoso), recuperado de cirurgia depois de ser baleado no fim do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), a mocinha retorna ao Japalão, no Tocantins e ouve pela primeira vez o filho a chamar de "mãe". "É lindo mesmo, mãe. Demais", diz o pré-adolescente ao admirar a paisagem. "Você disse mãe, Tomaz. Nunca me chamou de mãe", se emociona Clara. "Eu esperei até meu coração sentir vontade de dizer que cê é minha mãe. Agora, eu tou sentindo de verdade. Eu te amo", acrescenta o menino.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.