
Rafaella Justus concedeu sua primeira entrevista a um podcast nesta terça-feira (15). A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus abriu a intimidade em uma participação no “PODDELAS”. Um dos assuntos foi a vida amorosa: aos 15 anos, celebrados com uma festa luxuosa, ela se define como “encalhada”.
"Não estou nem perto de começar a namorar, tô pegando nem gripe. Muito solteira. Encalhada. Mais a fundo do que isso. Estou muito”, divertiu-se Rafaella, que, recentemente, repetiu um look luxuoso da madrasta, Ana Paula Siebert.
Rafaella revelou que pretende seguir a carreira de influenciadora, apesar de ter vontade de cursar Psicologia. A jovem, no entanto, descarta repetir a trajetória dos pais na televisão. “Sei o que quero agora, quero ser influenciadora, quero ter meu apoio na internet, mas televisão é uma coisa que não penso em seguir”, explicou.

Rafaella, que, recentemente, surpreendeu o público com uma postagem sobre saúde mental, ainda refletiu sobre a relação com os haters nas redes sociais. "Sou uma pessoa que lido muito bem. Eu não lido, eu ignoro”, iniciou.
Apesar de buscar ignorar, a jovem admite que, às vezes, responde e bloqueia perfis. “Sempre vai ter um comentário negativo, isso é o mais difícil da fama. Mas sempre tive a mente aberta, sempre tive um apoio grande para lidar com isso. Sempre olho os comentário bons, mas quando dá vontade de responder aquele hater, eu respondo e bloqueio depois", explicou.
A adolescente também falou sobre a relação com o termo “nepobaby” e brincou sobre o longo parentesco com famosos: “sou nepotudo”. “Nasci após essa fama dos meus pais, consequência de um trabalho bem feito, tenho orgulho. Mas ter nascido após isso tudo não foi uma escolha minha, claro, nascer não é uma escolha. Mas hoje em dia não mudaria nada, amo estar nesse meio, receber esse amor diário que recebo das pessoas, tanto no Instagram quanto nas ruas. Tem um lado de ter uma expectativa sobre mim e a pressão. Mas tento passar que sou a Rafa, independente de qualquer rótulo ou etiqueta”, pontuou.