Rafaella Santos empina nariz ao retocar rinomodelação e aumenta boca. Antes e depois!
Publicado em 27 de abril de 2021 09:04
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Rafaella Santos renovou a harmonização facial em visita a clínica JK Estética Avançada, em São Paulo, nesta segunda-feira (26). A irmã de Neymar voltou a aplicar botox, empinou o nariz e deixou os lábios ainda mais carnudos. Veja o antes e depois!
Rafaella Santos renova harmonização facial
Rafaella Santos aumenta lábios em clínica de estética: 'Ela gosta, um lábio bem carnudo'
Profissional aponta que Rafaella Santos combina com lábios carnudos por rosto com 'traços bem marcantes'
Rafaella Santos retocou a rinomodelação e deixou nariz mais empinado em clínica de estética
Rafaella Santos refez botox
Rafaella Santos emagreceu 14 kg
Rafaella Santos fez lipo lad após emagrecer 14 kg
Rafaella Santos trocou prótese de silicone pela 3º vez após emagrecer quase 15 kg
Veja + após o anúncio

Rafaella Santos repaginou o visual! Na noite desta segunda-feira (26), a irmã de Neymar retocou sua harmonização facial pela clínica JK Estética Avançada, localizada em São Paulo, e teve resultado do seu antes e depois compartilhado nas redes sociais.

Pelos Stories do estabelecimento, o profissional explicou as mudanças que seriam feitas no rosto de Rafaella. Segundo ele, a escolhas da influenciadora foram aplicação de botox, retoque da rinomodelação e aumento dos lábios.

"A gente vai fazer o botox dela, que faz tempo que você não faz, né, Rafa? Botox, vamos dar uma retocada na rinomodelação dela, que ela gosta do nariz bem empinadinho. E o lábio, que ela gosta, um lábio bem carnudo. E combina muito com o rosto dela, que tem traços bem marcantes. Então, fica bem legal. Depois a gente mostra pra vocês como ficou", completou o profissional.

Rafaella Santos retoca harmonização facial © Instagram, JK Estética Avançada

Veja o antes e depois de Rafaella Santos após harmonização:
Rafaella Santos aposta na harmonização facial e dá repaginada no visual © AGNews, / Instagram @rafaellasantos

Irmã de Neymar fez lipo LAD após emagrecer 14 kg

Além das mudanças no rosto, o corpo de Rafaella Santos também vem chamando bastante atenção. No fim do ano passado, a empresária, dona de uma linha de biquínis, relatou ter emagrecido 14 kg.

Com o novo shape, ela se submeteu a uma Lipo LAD e trocou as próteses de silicone. "Os gominhos e a cintura fina que vocês estão vendo é realmente por causa da lipo e porque emagreci muito. Não é que eu não estava satisfeita com o meu corpo, pelo contrário. Acho que temos que nos amar em primeiro lugar. Comecei um tratamento para emagrecer há quatro meses. Minha meta era perder 9 kg, mas consegui muito mais, emagreci 14 kg ou 15 kg. Não esperava que fosse emagrecer tanto", contou.

"No início, fiquei um pouco receosa porque já tinha emagrecido muito. Não sabia de onde iriam tirar gordura. Sempre tive corpo, sempre tive perna e bunda. Mas quando emagreci perdi tudo totalmente. Foi por isso que me rendi a LAD 4D. O resultado ficou ótimo, melhor do que esperava", disse.

Rafaella Santos explica troca do 3º silicone

Já a troca de silicone, pela terceira vez, foi por não ter ficado satisfeita anteriormente com o procedimento.

"Sempre tive incômodo nos meios seios. Troquei as próteses duas vezes e ambas cederam. Já tinha peito antes da primeira cirurgia. Então, senti que ficou pesado, tive dor nas costas. E, então, resolvi tirar um pouco de pele do peito. Mesmo assim, cedeu", completou ela, envolvida em recente polêmica com o ex-namorado, Gabigol.

Sobre
Rafaella Santos
Rafaella Santos
Carnaval de 2024 do Salgueiro sem a irmã de Neymar: Rafaella Santos não deve desfilar após doação impressionante à escola
31 de janeiro de 2024 07:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Mudança de visual Beleza Estética
Sobre o mesmo tema
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
23 de janeiro de 2024
Família de Neymar doou dinheiro para Salgueiro, escola de Rafaella Santos. Saiba detalhes!
Família de Neymar doou dinheiro para Salgueiro, escola de Rafaella Santos. Saiba detalhes!
22 de novembro de 2023
Notícias similares
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e  fãs ficam chocados com mudança radical
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e fãs ficam chocados com mudança radical
30 de outubro de 2023
'Sansão vem aí...': Jojo Todynho aparece com calça colorida, barriga de fora e cabelo novo meses após bariátrica. Veja!
'Sansão vem aí...': Jojo Todynho aparece com calça colorida, barriga de fora e cabelo novo meses após bariátrica. Veja!
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias