Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Rainer Cadete faz aula de luta para se despedir de Visky: 'Masculinizar de novo'

Compartilhe no Facebook
Ator de 'Verdades Secretas' se aprofundou no universo feminino para personagem. Com o fim da trama, ele tirou o megahair e intensificou na musculação

Para intepretar o booker Visky nanovela "Verdades Secretas", Rainer Cadete estudou o universo feminino e passou por uma transformação de corpo, estilo e jeito de ser. Ele depilou o corpo inteiro, fez as sobranchelhas, aulas de passarela e dança em cima do salto alto e ainda pintava as unhas. "Me submeti à depilação. E depilei tudo (no melhor estilo virilha cavada) para saber como era. Foi uma das experiências mais loucas da vida. Eu já tive piercing no mamilo e não doeu tanto. Sou muito peludo, eu gritava e chorava. Olhava para a depiladora e falava: 'Você é muito malvada'", disse, aos risos.

Com o fim da trama de Walcyr Carrasco , o ator,já sem o megahair do personagem, também está alterando seus hábitos para resgatar sua masculinidade. "Estou fazendo aulas de box, intensificando a musculação e aulas com a fonaudióloga. Para viver o Visky, fiz muitas aulas que instigavam um corpo mais feminino, agora quero me masculinizar de novo e as lutas em geral ajudam. Estou indo por esse caminho", contou ele em entrevista ao "Gshow".

'As mulheres ficam loucas comigo', diz ator sobre assédio

A repercussão do personagem foi tanta que o sucesso do público feminino aumentou. "O assédio triplicou. As mulheres ficam loucas comigo (risos)", admitiu o ator, que namora a também atriz Taianne Raveli há três meses. "Nos conhecemos no aniversário da Camila Queiroz . Ela veio de presente para mim, junto com Verdades Secretas, e a gente está superfeliz", garantiu.

Pai de Pietro, de 8 anos, Rainer contou que sonha em ter mais filhos. "Sou superpaizão. Adoro ter um filho, é um amor incondicional, que não consigo explicar. Me vem lágrimas nos olhos só de pensar nele. Mas a fábrica não está fechada. Eu queria ter mais uma menininha", vibrou.

Rainer e Pietro são bastante ligados. Ao contar para o filho que interpretaria um homossexual na TV, o menino apoiou o ator. "Quando eu contei que ia fazer um personagem 'mulherzinha', ele rebateu: 'O que é que tem, papai? Eu não tenho preconceito. Achei tão legal isso! Acredito que a gente nasça desse jeito, puro, e com o tempo vá se corrompendo com o mundo, não sei por quê", pontou o artista.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.