Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Rainha Elizabeth II usa o Twitter pela primeira vez: 'É um prazer'

Até ela aderiu ao Twitter! Rainha Elizabeth II usou a rede social pela primeira vez nesta sexta-feira (24). Aos 88 anos, a monarca pode estar sofrendo do Mal de Alzheimer, segundo publicou a revista "Globe". Ela teria sido vista andando confusa pelos jardins do Palácio de Buckingham.

Na realidade, o Twitter dela foi na conta oficial da Monarquia Britânica. Rainha Elizabeth II escreveu sobre a inauguração de uma exposição no Museu da Ciência. O local é dedicado à história da informação e da comunicação. "É um prazer inaugurar a exposição Era da Informação hoje no Science Museum e espero que as pessoas gostem de visitá-la. Elizabeth R", disse a monarca.

Elizabeth II, há mais de 60 anos à frente do trono britânico, estaria ainda com outros sintomas do Alzheimer. Ela, de acordo com a publicação, está achando que o príncipe Charles, seu filho, é seu marido. A monarca também não estaria se lembrando do casamento do príncipe William, seu neto, com Kate Middleton, a duquesa de Cambridge.

Mais um neto para Charles

Segundo nome na sucessão do trono real, o príncipe William, filho do príncipe Charles será pai novamente. Kate Middleton dará à luz em abril de 2015. A informação foi divulgada pelo Twitter oficial da Clarence House no último dia 20. "O duque e a duquesa de Cambridge estão animados para confirmar que estão esperando o bebê para abril de 2015. A duquesa ainda continua com o efeitos da hiperêmese gravídica, mas sua condição está melhorando", informou o comunicado.

Kate e William anunciaram em setembro a nova gravidez. Eles já são pais de George, de 1 ano. "A rainha e os membros de ambas as famílias estão muito felizes com a notícia", disse uma mensagem. O avó da criança afirmou que a notícia é maravilhosa, esplêndida e muito emocionante. E que todos estavam felizes com a nova gestação da duquesa.

Quem também se pronunciou foi o príncipe Harry, irmão de William. Segundo ele, o sobrinho vai ficar nas nuvens por ter um irmãozinho. "Mal posso esperar para ver meu irmão sofrer mais. Se for uma menina, ele vai sofrer ainda mais. Eu ia gostar de vê-lo tentando lidar com isso", brincou ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.