Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Raphael Vianna perdeu 15 quilos para 'O Tempo Não Para': 'Treino boxe e corrida'

Compartilhe no Facebook
Ator será Mateus Gonzaga: médico, capitão de Fragata da Marinha e braço direito de Waleska (Carol Castro) na próxima novela das sete, que conta a história de uma família que congela em 1886 e desperta nos dias atuais. Ele também mudou a alimentação para dar vida ao personagem. 'Cortei proteína animal, como peixe uma vez por semana, mas nada de carne vermelha e frango', conta ao Purepeople

Depois de dar vida a Laerte em "O Outro Lado do Paraíso", Raphael Vianna está de volta às novelas! Ele será o médico Mateus Gonzaga, capitão de Fragata da Marinha e braço direito de Waleska (Carol Castro), em "O Tempo Não Para", próxima trama das sete que conta a história de uma família que congela em 1886 e desperta nos dias atuais. E para interpretar o seu novo papel na televisão, o ator passou por uma transformação radical. "Queria uma imagem mais longilínea. Tive que mudar a minha rotina pra caramba. Na pré do personagem tive uma disciplina de como seria meus hábitos alimentares. Tenho uma característica de me adaptar. Perdi uns 15 quilos para a novela. Estou malhando, faço um treino de boxe uma vez por semana e corro. Passei um tempo cuidando do meu joelho, mas agora já está bom. Estou até pensando em voltar a correr provas. Já corri meia maratona. E quero voltar a correr", conta ao Purepeople, nesta terça-feira (10).

Ator muda suas escolhas alimentícias

Além de introduzir uma nova rotina de exercícios diários, Raphael também adotou uma alimentação regrada. "Então, eu fui ao nutricionista mas não deu tempo dele me passar dieta. Ele pediu para eu voltar depois. Vou inclusive essa semana, mas já fui fazendo o que funcionava para mim: cortei proteína animal, como peixe uma vez por semana, mas nada de carne vermelha e frango. Tenho comido muitos vegetais, verduras, grãos, cogumelos. Meu café da manhã é suco verde e uma fruta com granola ou uma mandioca cozida com manteiga, ovo e um café preto antes do treinos. Consigo me alimentar bem mesmo sem carne", afirma.

Adriane Galisteu abandona loiro para estreia em novela

Quem também mudou o visual para o novo trabalho foi Adriane Galisteu. Para marcar sua estreia como atriz na Globo, a apresentadora deu adeus as madeixas loiras e aderiu ao castanho escuro, além de diminuir o comprimento dos fios. "Descobri que ser morena dá muito menos trabalho que ser loira (risos). Acho que as mudanças, quando vêm, principalmente quando têm a ver com um novo processo e vida profissional, só vêm para melhorar, agregar", declarou a artista, que vai interpretar a vilã Zelda no folhetim.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.