Menos de 24 horas após ser eliminada do 'BBB 24', Raquele passa por procedimentos estéticos. Veja antes e depois
Publicado em 20 de março de 2024 16:53
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Raquele ganhou uma transformação pela equipe de Natalia Beauty, que já cuidou de outros famosos. Confira registros na galeria de fotos abaixo!
Menos de 24 horas após ser eliminada do 'BBB 24', Raquele passa por procedimentos estéticos. Veja antes e depois Raquele, do 'BBB 24', ganhou uma transformação pela equipe de Natalia Beauty, que já cuidou de outros famosos, como Rachel Sheherazade Raquele, do 'BBB 24', passou por procedimentos estéticos para realçar a beleza natural Raquele, do 'BBB 24', passou por quatro procedimentos estéticos Raquele, do 'BBB 24': veja antes e depois
Veja + após o anúncio

Raquele mal saiu do "BBB 24" e já entrou para a lista de ex-brothers que passaram por procedimentos estéticos. Horas depois de deixar a casa com a maior porcentagem de rejeição da temporada, a sister ganhou uma transformação pela equipe de Natalia Beauty, que já cuidou de outros famosos, como Rachel Sheherazade.

Raquele passou pelos seguintes procedimentos: Flow Design, para definir as sobrancelhas, garantindo um olhar mais definido; o Flow Sensory, cujo objetivo é "trazer harmonia, tranquilidade e equilíbrio emocionais"; o Shine Face, um tratamento facial para trazer brilho e vitalidade à pele; e o Pump Lips, que deu um aspecto mais cheio aos lábios.

Em nota enviada à imprensa, a equipe que cuidou da transformação afirmou que o objetivo dos procedimentos foi realçar os atributos naturais de Raquele. "Nossa missão é assegurar que a saída do reality seja apenas o início de uma jornada de sucesso e autoconhecimento para os participantes. Com Raquele, focamos em realçar sua beleza natural, para que ela possa encarar sua nova realidade com a autoestima lá no alto," explica Natalia. Confira o antes e depois na galeria de fotos acima!

'BBB 24': RAQUELE AVALIA FAMA DE PLANTA

Apesar de ter protagonizado brigas e movimentado o jogo em sua liderança, Raquele foi chamada de planta por muitos adversários - e até por parte do público. Em entrevista divulgada pela TV Globo, a sister avaliou os motivos de ter conquistado tal fama.

"Isso foi porque eu não gosto muito de me intrometer em assuntos dos outros. Sou a pessoa que observa mais de fora e, se eu sentir que posso colocar minha opinião, vou colocar. Mas, quando não é sobre mim, não me meto. Esse é o meu pensamento, contrário ao de outras pessoas que me achavam uma planta. Muita gente achava que eu não fazia movimentos dentro da casa, não conversava sobre jogo. Só que eu conversava, sim, mas com os meus, com quem eu me sentia à vontade. Não tem por quê eu conversar de jogo com pessoas que não são minhas aliadas. Como eles não viam isso, automaticamente eu era a planta da edição para eles", refletiu.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Famosos antes e depois BBB 24 Beleza & Estética
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias