Revelada por Raul Gil quando criança, Simony lamenta demissão do veterano do SBT após 14 anos: 'TV é o seu lugar'
Publicado em 8 de dezembro de 2024 às 08:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Raul Gil está saindo do SBT e ganhou defesa de Simony, a quem revelou em seu programa nos anos 1980: 'A TV é o seu lugar'
Revelada por Raul Gil quando criança, Simony lamenta demissão do veterano do SBT após 14 anos: 'TV é o seu lugar' Simony foi revelada por Raul Gil nos anos 1980 quando o apresentador foi contratado do SBT Raul Gil foi defendido por Simony após ser demitido do SBT depois de 14 anos: 'TV é o seu lugar' Raul Gil ainda não revelou se irá se aposentar da televisão ou assinar com outra emissora para 2025 Raul Gil estreou seu programa em 1973 na Record, passou para a Tupi, SBT, TV Rio, Band e Manchete
Veja + após o anúncio

Raul Gil está de saída do SBT após quase 15 anos e já gravou a última edição do seu tradicional programa, no ar dia 28 de dezembro. Aos 86 anos, o veterano apresentador ainda não revelou se irá se aposentar - algo levantado ao longo de 2024 - ou terá nova mudança de emissora. Por enquanto, sua demissão do canal da Anhanguera fez Simony reagir.

Aos 3 anos, a cantora e apresentadora foi revelada por Raul em sua primeira passagem pelo SBT, entre 1981 e 1984. "Eu te amo. Você é grande. Nunca deveria ficar fora da TV. É por sua causa que hoje estou aqui. Sou muito grata. Sei que quer descansar, mas queremos você na TV aonde é o seu lugar", escreveu no Instagram de seu pai artístico, citado também por Daniela Beyruti, atual presidente do SBT após sua demissão.

Após a aparição no "Programa Raul Gil", Simony se lançou como apresentadora na Globo, com o "Balão Mágico". Depois, migrou para a Manchete (com "Nave da Fantasia") e SBT (com programas como "Dó Ré Mi Fá Sol Lá Simony").

Veja + após o anúncio
Raul Gil lançou seu programa em 1973 e teve 5 passagens pela Record

Foi em agosto de 1973 que o "Programa Raul Gil" estreou na televisão, sendo exibido pela Record. A primeira mudança de emissora ocorreu em 1978 quando a atração passou a ir ao ar na extinta TV Tupi até 1980, quando teve a falência decretada. No mesmo ano, Raul reestreou na Record, porém ficou só um ano.

Entre 1981 e 1984, foi contratado pelo SBT. De lá, teve a terceira passagem pela Record. Mas em 1988, assinou contrato com a TV Rio (também extinta). Já em setembro de 1991, voltou para a Record de novo. Cinco anos mais tarde, se transferiu para a Manchete, ficando até 1998, um ano antes da extinção do canal.

Entre 1998 e 2005, o apresentador acusado de racismo teve a passagem de maior sucesso pela Record, chegando a ser líder de audiência e ultrapassando o "Caldeirão do Huck". Depois, foram cinco anos de Band, até 2010, quando retornou ao SBT.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Polêmica Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias