Roseli Tavares é um dos destaques do reality show “Poderosas do Cerrado”, que estreia nesta quinta-feira (30) no GNT e também está disponível no Globoplay. Considerado uma versão “agro” do “Mulheres Ricas”, o programa mostra a rotina de luxo e de trabalho de empresárias que residem na região Centro-Oeste. Antes de ir parar no programa, a pecuarista causou controvérsia com uma declaração polêmica.
Em entrevista ao portal UOL, em 2023, Roseli declarou que “pobre que não quer trabalhar” e disparou um comentário ácido sobre usuários do programa Bolsa Família. “O que pegou muito desses governos petistas foi esse trem dos sem-terra, eles querendo dar terra. Porque pobre não quer trabalhar, eles querem ganhar. Eles ganham a terra, vendem e vão morar na cidade. É igual esses 'bolsa-família'. Eles não querem trabalhar”, afirmou.
Roseli, na ocasião, garantiu que não era apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Essa ideia de que todo fazendeiro é bolsonarista não é bem assim. Eu não tenho nada contra o Lula nem o Bolsonaro, eu só penso no país. Mas eu sou do lado que o que é certo é certo. E o que é errado é errado. O que roubar eu acho que é o errado. E tem pessoas que não aceitam que, por causa de uma brecha na lei, o Lula pôde ser candidato. Isso, pra muita gente, foi um tapa na cara”, argumentou.
Roseli é dona de cinco fazendas de criação de bois. Ela é herdeira de Arlindo Tavares, considerado um dos maiores pecuaristas do país. Mineira radicada em Goiás, foi criada em ambiente rural e mistura luxo e sofisticação em seu estilo de vida.
Andréa Mota é empresária, dona de fazenda, de imóveis e de uma empresa de envasamento. Ganhou popularidade na mídia pelo relacionamento com o sertanejo Leonardo. Foi o último casamento do cantor antes de falecer vítima de um câncer. Não é fã de excessos, mas não esconde a paixão por joias e bolsas, principalmente, das grifes Louis Vuitton e Chanel.
As irmãs Tana e Cristal Lobo são parceiras na empresa Vero, uma das mais requisitadas do país quando o assunto é festa e evento. São elas que produzem as festas luxuosas dos filhos de Virgínia Fonseca.
Thaily Semensato é uma das donas da empresa Casa da Bebida, famosa distribuidora online de destilados do Brasil. Ela nasceu no Paraná, mas sua vida mudou de vez quando se mudou para Goiânia.
Layla Monteiro é influenciadora com mais de 1 milhão de seguidores. Além de ser queridinha das marcas voltadas para o público A+, ela também usa o alcance das redes para falar sobre como é viver com o diagnóstico de esclerose múltipla.