Rebeca Abravanel aparece vestida de noiva em foto rara com Patricia Abravanel
Publicado em 15 de agosto de 2019 12:50
Por Purepeople
Rebeca Abravanel apareceu em foto rara vestida de noiva. Nesta quinta-feira (15), a apresentadora ganhou uma declaração da irmã Patricia Abravanel em publicação. No registro, ela surge sorrindo para câmera enquanto a mãe de Pedro, Jane e Senor a ajuda a arrumar o véu de noivado. 'Ver a Rebs feliz não tem preço e meu cunhado novo é o máximo'. comemorou Patricia ao relembrar o momento
Patricia Abravanel exibe foto do casamento da irmã Rebeca Abravanel nesta quinta-feira, dia 15 de agosto de 2019
Patricia Abravanel ajudou a irmã Rebeca Abravanel em casamento nesta quinta-feira, dia 15 de agosto de 2019
Rebeca Abravanel se casou em uma cerimônia privada em julho
Patricia Abravanel se declarou para a irmã Rebeca Abravanel nesta quinta-feira, dia 15 de agosto de 2019
Rebeca Abravanel ganha declaração da irmã Patricia nesta quinta-feira, dia 15 de agosto de 2019
Patricia Abravanel mostrou foto inédita do casamento da irmã Rebeca Abravanel nesta quinta-feira, dia 15 de agosto de 2019
Rebeca Abravanel teve ajuda da irmã com o véu de noiva em casamento
Rebeca Abravanel se casou com Alexandre Pato recentemente
Veja + após o anúncio

Rebeca Abravanel aparece vestida de noiva em foto compartilhada por Patricia Abravanel. Nesta quinta-feira (15), a apresentadora publicou um registro emocionante ao lado da irmã mais nova. Na imagem, a mãe de Pedro, Jane e Senor surge segurando o véu de noiva de Rebeca enquanto a ajuda a se arrumar para no dia do casamento com Alexandre Pato, realizado no último dia 29. Esbanjando felicidade, as filhas de Silvio Santos estão sorrindo para a câmera com os looks superproduzidos para o grande dia.

Patricia Abravanel elogia a irmã em foto: 'Dia cheio de amor'

Ao compartilhar a foto, a apresentadora se declarou para a irmã, tietando Rebeca Abravanel. "O #tbt de hoje vai ser com essa foto linda do casamento da minha irmã Rebeca Abravanel! Um dia muito alegre e cheio de amor! Deus faz tudo perfeito e os caminhos Dele são sempre melhores que os nossos. Ver a Rebs feliz não tem preço e meu cunhado novo é o máximo!", comemorou. Junto com a mensagem emocionada, a artista ainda avisou que aparecerá na TV ao lado da mais nova. "Nesse próximo sábado, eu e ela vamos estar no "Programa da Maisa". Está muito muito legal!", garantiu.

Rebeca Abravanel aposta em vestido de noiva recortado

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato compartilham raramente declarações nas redes sociais. E, assim como as mensagens, o casal preferiu não revelar muitos detalhes da cerimônia de casamento, preferindo o ar mais reservado. Em imagem publicada por Patricia, é possível ver mais informações do vestido de noiva. A peça contou com uma modelagem recortada na região do busto, alças mais largas e arquitetônicas. Além disso, o modelo possui um tecido mais rígido e um caimento bem sequinho. Contando com uma cauda enorme ao fim do vestido, a saia é toda rendada com detalhes minimalistas.

Casal é cobrado por filhos após casamento: 'Queremos sobrinhos'

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram em uma cerimônia privada na mansão de Silvio Santos, em São Paulo. A troca das alianças aconteceu no último dia 29. Desde então, a filha do dono do SBT está sendo cobrada para engravidar logo. "Casal incrível! Agora queremos sobrinhos, viu?", escreveu em tom de brincadeira o deputado, Fabio faria, em comentário de publicação nas redes sociais. Os seguidores do casal apoiaram o pedido "Intimando", escreveu um seguidor e outro internauta completou: "Venha logo para brincar com o vovó Silvio".

(Por Ana Clara Xavier)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023 10:25
Todos os itens
Palavras-chave
Look de famosos Casamento Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Casamento quase secreto? Com vestido de noiva curto, Anya Taylor-Joy é flagrada por paparazzi ao se casar na Itália. Foto!
Casamento quase secreto? Com vestido de noiva curto, Anya Taylor-Joy é flagrada por paparazzi ao se casar na Itália. Foto!
9 de outubro de 2023
Marina Ruy Barbosa surge de chamego com Abdul Fares em raro flagra com o noivo. Fotos!
Marina Ruy Barbosa surge de chamego com Abdul Fares em raro flagra com o noivo. Fotos!
20 de novembro de 2023
Notícias similares
Marina Ruy Barbosa surge com vestido deslumbrante em casamento com o namorado, Abdul Fares. Veja!
Marina Ruy Barbosa surge com vestido deslumbrante em casamento com o namorado, Abdul Fares. Veja!
21 de outubro de 2023
Vestido em tons pastel, cores vibrantes e até preto: o que famosas convidadas usaram no casamento de Paula Aziz?
Vestido em tons pastel, cores vibrantes e até preto: o que famosas convidadas usaram no casamento de Paula Aziz?
23 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias