Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Recém-separada, Carolinie Figueiredo passeia na orla com filho e Bianca Bin

Compartilhe no Facebook
Amigas atuaram juntas em 'Malhação' e mataram as saudades com caminhada pelo calçadão no Rio de Janeiro

Separada há cerca de três meses do ator e diretor Guga Coelho, Carolinie Figueiredo levou o filho Theo, nascido em março do ano passado, para passear na orla da Barra da Tjuca na companhia da amiga Bianca Bin. Com roupas de ginástica, as atrizes botaram o papo em dia na caminhada pelo calçadão e Bianca ainda tirou o filho da amiga do carrinho e o colocou para dormir nos braços. Carolinie também é mãe de Bruna Luz, fruto do relacionamento com Guga Coelho.

Carolinie e Bianca se conheceram em 2009, quando trabalharam juntas em "Malhação", que está completando 20 anos e promete uma nova temporada cheia de revelações. Em 2013, a atriz recém-separada chegou a reviver sua personagem Domingas, em uma participação especial na novelinha teen.

Mãezona, Carolinie defende parto normal e amamentação em público

Já tendo passado por duas gestações - ganhando 20kg na última delas - Carolinie é defensora do parto normal e parabenizou a cantora Wanessa, que conseguiu ter o segundo filho, João Francisco, por meio de um parto natural (5). "Parabéns Wanessa! Conseguiu seu tão sonhado parto natural. Nossas escolhas devem ser respeitadas e o parto natural apoiado pela comunidade e incentivado pelos médicos. É mais seguro pro bebê (na maioria dos casos), a recuperação da mãe não existe, de tão rápida! Ficamos mais ativas e mais seguras pra cuidar da cria... Sem contar que a amamentação transcorre de maneira mais orgânica", comentou ela.

Mãezona de primeira, Carolinie já se sentiu constrangida ao amamentar em público e deixar parte de seu seio à mostra: "Eu acho uma hipocrisia. Amamentar é natural, é orgânico. A mulher tem que respeitar aquilo que ela acha correto, e não aquilo que os outros acham", desabafou.

O episódio aconteceu em um shopping da Zona Oeste do Rio, quando Carolinie amamentava sua primeira filha, Bruna Luz, e foi fotografada. Segundo ela, o clique rendeu vários comentários maldosos que a deixaram inibida para amamentar Theo depois."Este bloqueio ficou em mim. Com a Bruna, eu tinha uma relação mais livre, já com ele eu fiquei receosa e até penso em levar meu leite na mamadeira. Mas, eu sempre paro e reflito: não! Amamentar é natural e a mulher tem que ser respeitada", falou.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.