Record deu calote? Atriz de 'Jezabel', expõe falta de pagamento e alfineta emissora de Edir Macedo: 'Na TV Globo pagam direito'
Publicado em 13 de março de 2024 às 16:52
EITA! Atriz de 'Jezabel' e ex-'A Fazenda', Lidi Lisboa abre o jogo ao falar sobre calote de Record e manda indireta para a emissora. Entenda!
Record deu calote? Atriz de 'Jezabel', expõe falta de pagamento e alfineta emissora de Edir Macedo: 'Na TV Globo pagam direit Lidi Lisboa já participou de A Fazenda Lidi Lisboa afirma que não recebeu pagamento de Record após participação em novela Lidi Lisboa ainda mandou indireta para Record durante conversa Lidi Lisboa tem 39 anos

Lidi Lisboa surpreendeu os fãs ao contar que revelou que acabou levando um calote da Record TV em 2019. Ela relembrou o assunto após a emissora está reprisando "Jezabel", novela protagonizada por ela em 2019, porém afirmou que não recebeu nenhum pagamento após estrelar a novela. Vale lembrar que Lidi participou de "A Fazenda".

Lidi Lisboa abre o jogo

Em uma entrevista ao podcast "Não é Nada Pessoal", a intérprete de Jezabel contou que apesar de a novela está novamente no ar desde novembro de 2023, ela não recebeu nenhum pagamento por ela. Além disso, ela deu uma alfinetada na emissora ao comparar com TV Globo.

"Mas você sabe que eu tô me perguntando isso, também? Porque assim, na TV Globo pagam direito. Era carteira assinada na época. Então, é super direitinho, e às vezes eu nem sei e tá pingando um trocadinho lá. Agora eu tô um pouco assim, tentando entender. Porque tem todo um sistema burocrático que eu tô tentando entender. Ainda não [recebi]", disparou ela.

Lidi entrou em contato com Record:

Além disso, ela afirmou que entrou em contato com a Record, porém não teve retorno. "Mandei um e-mail. Respondeu, mas não entendi. Queria entender. Falou, falou, falou e eu falei: 'Uhum. Entendi'. Mas quando cai? Tá na mão de Deus. Tá no processo divino".

Podemos lembrar que o último trabalho de Lidi na Record foi na novela "Reis" interpretando Makheda. E não teve nenhum contrato com a emissora então.

Por Fabiana Denes | Colaboradora
Jornalista curiosa formada pela Faculdade Cásper Líbero que gosta de escrever sobre qualquer tipo de entretenimento: sendo ele novelas brasileiras ou até músicas que ninguém conheceria.
Sobre
Lidi Lisboa
Lidi Lisboa
Famosas optam por decote e looks pretos em evento da novela 'Belaventura'. Fotos
26 de julho de 2017 às 13:12
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Novelas Reality Show A Fazenda Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Último capítulo da novela 'Mãe' traz misto de dor, alegria e justiça em cena final que promete levar às lágrimas
Último capítulo da novela 'Mãe' traz misto de dor, alegria e justiça em cena final que promete levar às lágrimas
20 de fevereiro de 2026
'Não me tratavam bem... chorava muito': há 21 anos, ex-atriz da Globo que viveu irmã de Deborah Secco sofreu abuso de poder em sua 1ª novela
'Não me tratavam bem... chorava muito': há 21 anos, ex-atriz da Globo que viveu irmã de Deborah Secco sofreu abuso de poder em sua 1ª novela
20 de fevereiro de 2026
A psicologia afirma que a razão pela qual as pessoas mais velhas param de se preocupar em serem queridas não é o cinismo – é, na verdade, a maior liberdade
A psicologia afirma que a razão pela qual as pessoas mais velhas param de se preocupar em serem queridas não é o cinismo – é, na verdade, a maior liberdade
20 de fevereiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias