Regiane Alves compartilha foto de José Wilker em filme inédito
Publicado em 5 de abril de 2014 18:05
Por Purepeople
A classe artística segue fazendo homenagens a José Wilker, que faleceu na madrugada deste sábado (5) ao sofrer um infarto enquanto dormia na casa da namorada, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na tarde de hoje, Regiane Alves fez questão de declarar todo o carinho e admiração que sentia pelo colega de profissão. A atriz usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto na qual Wilker aparece em cena no inédito longa-metragem "Isolados", que deve estrear nos cinemas em agosto deste ano. "Zé, a vida sem a sua irreverência, sem sua ironia, sem a sua inteligência vai ficar sem graça. Ainda bem que temos #isoladosofilme para admirarmos mais uma vez seu trabalho. Vá em paz @mediabridge @brunogagliasso @bgagliasso @tomasportella @patycase @martinmaciastrujillo", escreveu a atriz na legenda da imagem. Momentos depois foi a vez da também atriz Guilhermina Guinle, com quem José Wilker foi casado por sete anos, prestar sua homenagem através da rede social. "Um beijo eterno nesse mes
José Wilker aparece ao lado de Bruno Gagliasso em cena de filme inédito
José Wilker morreu na madrugada deste sábado, 5 de abril de 2014, após sofrer um infarto enquanto dormia
Aos 66 anos, José Wilker sofreu um infarto na madrugada deste sábado
José Wilker ao lado da namorada, Claudia Nascimento, durante evento
José Wilker e Claudia Nascimento foram fotografados no final de março passeando na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio
José Wilker e a namorada curtiram juntos o carnaval 2014
Veja + após o anúncio

A classe artística segue fazendo homenagens a José Wilker, que faleceu na madrugada deste sábado (5) ao sofrer um infarto enquanto dormia na casa da namorada, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na tarde de hoje, Regiane Alves fez questão de declarar todo o carinho e admiração que sentia pelo colega de profissão. A atriz usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto na qual Wilker aparece em cena no inédito longa-metragem "Isolados", que deve estrear nos cinemas em agosto deste ano.

"Zé, a vida sem a sua irreverência, sem sua ironia, sem a sua inteligência vai ficar sem graça. Ainda bem que temos #isoladosofilme para admirarmos mais uma vez seu trabalho. Vá em paz @mediabridge @brunogagliasso @bgagliasso @tomasportella @patycase @martinmaciastrujillo", escreveu a atriz na legenda da imagem.

Momentos depois foi a vez da também atriz Guilhermina Guinle, com quem José Wilker foi casado por sete anos, prestar sua homenagem através da rede social.

"Um beijo eterno nesse mestre absoluto. Nesse homem tão especial, tão inteligente, culto, divertido e de um humor sensacional... Amigo, pai maravilhoso, ser humano mais gentil que conheci, sensível, talentoso e de uma profunda generosidade. Único! Com uma trajetória de vida emocionante e um profissional brilhante. Que honra ter feito parte da sua vida durante 10 anos! Obrigada José, obrigada Zé pelo seu precioso tempo. Tempo que você sabia aproveitar como ninguém. Sua historia de vida é um exemplo vivo da imortalidade da alma. O dia está triste. É um pedaço da nossa vida que vai embora hoje", emocionou-se Guilhermina.

Na tarde deste sábado, o corpo de José Wilker foi retirado do apartamento da namorada Claudia Montenegro após a visita da ex-mulher do ator, Renée Vielmond, e de sua filha mais velha, Mariana. O corpo do ator será velado a partir das 23h, no Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em cerimônia aberta ao público por toda a madrugada. No início da tarde deste domingo (6), o corpo será levado para o Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio, onde será cremado a partir das 18h.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
José Wilker
José Wilker
Carnaval 2016: José Wilker será homenageado pela escola Império da Tijuca
1 de julho de 2015 18:06
Isabel, filha de José Wilker, relembra o pai em depoimento: 'Meu maior tesouro'
16 de abril de 2014 20:14
Familiares e amigos vão à missa de sétimo dia de José Wilker: 'Aplausos sem fim'
11 de abril de 2014 22:11
Ateu, José Wilker procurou ajuda em centro kardecista antes de morrer
11 de abril de 2014 10:29
Todos os itens
Palavras-chave
TV Principais notícias Morte Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'A cópia do Neymar'? Fotos inéditas de Mavie são publicadas por padrinho e dividem a opinião de internautas
'A cópia do Neymar'? Fotos inéditas de Mavie são publicadas por padrinho e dividem a opinião de internautas
7 de outubro de 2023
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
9 de março de 2024
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias