Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Regiane Alves fala sobre o primeiro mês com o filho, João Gabriel: 'Foi intenso'

Regiane Alves está curtindo cada momento que passa ao lado de João Gabriel, seu primeiro filho. A atriz, que deu à luz João há um mês, contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", como está lidando com as dificuldades e surpresas da maternidade.

Encantada com o bebê, a quem chama de príncipe, Regiane Alves disse que leu muito sobre o assunto durante a gestação. "Este primeiro mês foi intenso e de muita experiência. A gente lê muita coisa e, na prática, é diferente. Mas tudo foi se encaixando e, a cada dia que passa, melhora. Além de ser um amor que só aumenta. João é calmo, um princípe", falou.

João Gabriel é fruto do seu casamento com João Gomez, filho de Regina Duarte. A mamãe de primeira viagem afirma que eu momento preferido ao lado do filho é admirá-lo dormindo em seu colo. "Logo mais sei que ele não poderá ficar assim porque vai crescer e pesar", disse.

A artista manteve uma rotina de exercícios físicos e cuidados com a beleza para não engordar muito durante a gravidez. Apesar de ter ganho 14 kg na gestação, ela ainda não sabe se voltou ao peso normal. "Vou saber na próxima consulta, mas já entrei num jeans referência", brincou.

Afastada da TV, a atriz só tem planos para voltar a atuar no ano que vem. Antes disso, ela lança os filmes "O menino no espelho", no dia 15 de junho, e "Isolados", em 4 de setembro. "Estou ansiosa para a estreia desses filmes. Em 'O menino no espelho', faço a mãe do protagonista. Rodei antes de ficar grávida e ver o filme agora, depois de ter um filho, vai ser muito bacana! Meu olhar será outro, com certeza. E 'Isolados' é um thriller, gênero pouco explorado no Brasil. Quero muito saber da reação do público", disse com ansiedade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.