Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Regina Duarte

Regina Duarte faz cirurgia de emergência após queda: 'Fui de boca no chão'

Regina Duarte faz cirurgia de emergência após queda: 'Fui de boca no chão'
Regina Duarte fez uma cirurgia de emergência após pisar em falso em uma calçada de São Paulo. Ao relatar o acidente, no Instagram, a atriz detalhou a queda ao se distrair mexendo no telefone: 'Eu não levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quão perigoso pode ser um celular'

Regina Duarte sofreu uma queda enquanto caminhava por uma calçada desnivelada de São Paulo. Em relato contado em seu Instagram, a ex-secretária de cultura do governo Jair Bolsonaro mostrou o rosto após acidente e detalhou o ocorrido no dia 13 de agosto. "Pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz e dente. Não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana, pessoas que viram a queda assustadas, querendo me levar para um hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui, no aconchego do lar, avaliar o estrago", recordou.

Regina Duarte passa por cirurgia de emergência: '16 pontos'

Regina Duarte recorreu ao doutor Marcelo, do Atelier Oral, que cuida de seus dentes há mais de 10 anos. A atriz disse que o caso era de emergência. "Me recebeu de imediato e, já com a boca anestesiada por ele, segui pro meu cirurgião plástico no Pronto Socorro do Sírio Libanês, para uma cirurgia de hora e meia. Foram 16 pontos, em 3 camadas do epitélio, que fiz questão de assistir. Claro que depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir um pingo de dor", tranquilizou a mãe de Gabriela Duarte, cuja semelhança com neta impressiona.

Atriz faz alerta aos riscos de usar celular na rua

Nas redes sociais, Regina Duarte, que já foi vítima de assédio moral no Rio, fez um alerta sobre os riscos de perder a atenção ao usar os aparelhos móveis na rua. "O celular pode ser uma arma, distração, um informante de conhecimentos e cultura. Pode ser um professor, um fofoqueiro, um potencial solucionador e pode ser também uma arma que deve ser mantida pra ser usada em espaços de segurança. Quero partilhar com vocês minha desagradável experiência. Eu não levava em conta os perigos a que estamos expostos quando menosprezamos o quão perigoso pode ser um celular, o mau uso dele. Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha digitando uma mensagem que considerava 'urgente', e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente", continuou.

Regina Duarte tranquiliza sobre saúde: 'Estou bem'

Regina Duarte amenizou a situação garantindo estar "bem". "Só compartilhei este assunto chato porque acho que é tema de utilidade pública. Lembrar que, mais uma vez, é imprescindível ficarmos alertas para os perigos do uso equivocado dos celulares. Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade de concentração, nos mantém atrelados a eles, atrasando os reflexos e podendo pôr em risco a nossa vida. De agora em diante só uso com responsabilidade e me protegendo dos perigos que possam me causar. Estou bem", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.