Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Clipe em 4D, hit empoderado e mais: Claudia Leitte conta tudo sobre EP 'Sol a Sol'

A cantora Claudia Leitte revela todos os detalhes de 'Sol a Sol', seu novo EP lançado nesta quinta-feira (10). O álbum tem quatro hits e traz toda a energia da nova estação: 'Este projeto é feminino. O Sol é feminino. O Sol é uma estrela e ele é o símbolo da esperança'

Se depender de Claudia Leitte, o verão será repleto de hits! Após comandar lives animadas, a cantora lança seu novo EP, "Sol a Sol" nas plataformas digitais nesta quinta-feira (10). O Purepeople participou da coletiva de imprensa da novidade e conta todos os detalhes! "Meu último show aconteceu no dia 8 de Março, justamente no Dia Internacional da Mulher. E o EP demorou nove meses para ficar pronto, quase uma gestação. Achei essa coincidência incrível. Este projeto é feminino. O Sol é feminino. O Sol é uma estrela e ele é o símbolo da esperança. Acredito que ele representa a música da Bahia. Ele representa a mulher feliz, leve e alegre", destaca a cantora.

Wesley Safadão participou de clipe 4D

O novo projeto é composto por 4 músicas: "Mulherão", "Afrontosa" e "Desembaça" e "Rodou", cujo clipe foi lançado há cerca de 1 mês, com participação de Wesley Safadão. Para este último, gravado com tecnologia 4D, Claudia conseguiu interagir virtualmente com o cearense. "Eu e meu empresário Pedro decidimos como o clipe de 'Rodou' aconteceria. O Safadão me ajudou a trazer essa vibe de estar no palco de novo, sabe? Eu participei de todas as etapas. Da escolha de cor a como iríamos trabalhar com o fundo infinito", relata a artista de 40 anos e 20 de carreira.

No EP, as principais influências vem do axé raiz. "A gente pegou umas coisas lá dos primórdios, mas também tem um bregafunk", aponta Claudia, confirmada como jurada do "The Voice Brasil +", junto com Ludmilla, Daniel e Mumuzinho.

Clipe de Claudia Leitte em 4D com Wesley Safadão

Segurança foi palavra-chave em produções

A opção de não produzir clipes para todas as canções também foi justificada por Claudia. "Eu nunca tive Covid-19 nem ninguém da minha equipe. Mas, ainda que a gente se proteja, não temos controle de nada. Eu comparo isso a dirigir um carro. A gente não dirige só para a gente, porque precisamos olhar por todos e ao nosso redor. Gravar um videoclipe é muita responsabilidade. Tivemos de aprender a viver durante esse mau momento ao qual estamos passando", sinaliza a cantora.

Ansiosa pelo retorno aos palcos, a intérprete valoriza cautela no momento atual, mas mostra animada com a agenda de 2021. "A expectativa é grande aqui dentro desse coração, estou trabalhando muito e preciso muito dessa energia do show. Estamos com vários shows marcados e meus fãs também estão esperando a cancela abrir para a gente passar com tudo", brinca.

Cantora explica razão de não bloquear haters

Claudia reagiu em divertido ao ser questionada sobre como lidava com os haters. "Já bloqueei várias pessoas, aquele Twitter bombou! Mas quando você bloqueia, a pessoas sabe que foi bloqueada, virou celebridade. Agora a gente só silencia o pentelho que fica espelhando hate na internet (risos)", revela.

'Mulherão' valoriza autoestima feminina

Depois de homenagear no Carnaval figuras femininas marcantes da história brasileira, como a cangaceira Maria Bonita e a revolucionária Maria Quitéria, Claudia traz o empoderamento na letra de "Mulherão". "Para mim, é é aquela mulher que tem a autoestima consciente... Um mulherão sabe que pode contar para o outro, se olha no espelho e se reconhece: 'eu sou incrível, sou maravilhosa do jeito que eu sou'. Minha mãe é assim!", diz sobre Ilna Leite.

Mãe de Davi, de 11 anos, Rafael, de 8, e Bella, de 1 ano e 3 meses - com quem ama combinar looks -, a fluminense quis homenagear três mulheres marcantes no lyric video da música (veja a seguir!). "Minha mãe, minha avó e minha mãe Bá! Amadureci muita coisa na minha jornada e com elas eu tive as fundações da mulher que eu sou", garante.

A artista reforça ainda o desejo de trazer, cada vez mais, a força feminina em seu trabalho. "A mulher não é criada e educada para ser uma diretora financeira, em empresas, muitas vezes não tem o salário equiparado com um homem lá dentro. Desde sempre eu vejo na minha formação, em várias canções essa vontade de passar essa liberdade", conta.

Lyric vídeo de 'Mulherão', novo hit de Claudia Leitte

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.