Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grazi Massafera nota mudança em relação com filha: 'Conta coisas mais íntimas'

Compartilhe no Facebook
Grazi Massafera contou que relação com a filha, Sofia, de 7 anos, mudou com a novela 'Bom Sucesso'. Segundo a atriz, a menina, fruto da união com Cauã Reymond, ficou mais próxima. 'Esses dias... Não vou contar porque é a intimidade dela, mas ela me pegou pelo braço, me levou pro quarto, me sentou de frente e começou a me contar. Sem eu ter que ficar perguntando', relatou

Grazi Massafera tem brilhado como a protagonista Paloma na novela "Bom Sucesso". Mãe de Sofia, fruto do seu relacionamento com Cauã Reymond, a atriz contou que a trama das sete mudou sua relação com a filha, de 7 anos. "Agora que Sofia está se alfabetizando e a personalidade está chegando com mais força, eu tento ter com ela uma coisa que eu sempre tive com minha mãe, que é conversar muito. Eu e meus irmãos nunca mentimos para nossa mãe! Minhas amigas iam para a cachoeira e mentiam que estavam na casa de outra amiga, e eu não conseguia, eu falava a verdade. Acho que é por causa dessa facilidade de diálogo e entendimento que minha mãe sempre proporcionou pra gente. E é isso que eu venho tentando copiar com minha filha", disse nos Estúdios Globo, durante gravação do folhetim.

Sofia acompanha trabalho da mãe na TV

Enfrentando desafios no crescimento de Sofia, Grazi relatou também um momento de cumplicidade com a herdeira, responsável por deixar a artista em saia justa. "Sofia assiste a novela, onde eu copio muito da minha mãe. Paloma é uma mistura de muitas mulheres, inclusive, as que eu encontro pelo caminho. E, me vendo, Sofia começou a contar as coisas mais íntimas, sabe? Esses dias... Não vou contar porque é a intimidade dela, mas ela me pegou pelo braço, me levou pro quarto, me sentou de frente e começou a me contar. Sem eu ter que ficar perguntando", falou.

Grazi revela se herdeira sente ciúmes dos filhos na novela

Em seu novo trabalho na TV, Grazi interpreta a costureira Paloma, uma mãe solo que batalha para sustentar três filhos. Questionada se a primogênita sente ciúmes dos filhos "postiços" – Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) –, a atriz negou: "Eu a coloquei para ver a novela achando que fosse ficar. Mas, não. Sofia se apaixonou! Acho que é meu primeiro trabalho em que ela tem uma idade melhor para assimilar o que está acontecendo".

Atriz conta como primogênita reage as cenas da trama

De acordo com Grazi, Sofia se apaixonou pela obra. "Ela assiste e, quando acaba, fala: 'Mãe, amanhã tem mais?'. Ela fica apaixonada com a descoberta do primeiro namorado da Bruna, as brincadeiras que o João faz, o fato de a Giovanna ser mais molecona... Sofia tem um carinho por todos, e já pediu para vir (aos Estúdios Globo) ficar com eles. E mudou o jeito de ela falar comigo em casa. Olha que doido!", surpreendeu-se. Massafera entregou também como a filha, alvo de elogios da atriz, reage as cenas mais lúdicas em que sua personagem se transporta para os contos de fadas: "Ela olha e fica toda orgulhosa, isso enche o olhinho dela. Então, imagina como que eu fico...".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.