Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grazi Massafera alertou filha sobre perigo do celular após Sofia gravar vídeo

Compartilhe no Facebook
Grazi Massafera contou em entrevista que precisou conversar com a filha após ver a pequena Sofia, de 7 anos, fazendo um vídeo ao lado de amiguinha no celular. 'Ela tinha tirado a blusinha, e eu expliquei que celular é uma arma, que é preciso cuidado, que aquele vídeo pode chegar na mão de pessoas que não deviam', disse. Atriz volta ao ar no fim do mês na novela 'Bom Sucesso'

Grazi Massafera teve uma conversa com a filha, Sofia, de 7 anos, sobre os perigos do uso do celular pela menina. Já surpreendida pela menina com pergunta sobre meninos, a atriz viu a garotinha e uma amiga fazendo vídeo em um smartphone. "Ela tinha tirado a blusinha, e eu expliquei que celular é uma arma, que é preciso cuidado, que aquele vídeo pode chegar na mão de pessoas que não deviam", recordou a protagonista da novela "Bom Sucesso", próxima trama das sete, com estreia marcada para o dia 29. "Achei até que estava pegando pesado, mas era necessário", ponderou Grazi em entrevista para o jornal "O Globo" desta segunda-feira (15).

'Celular é elemento perigoso', definiu Grazi

Ex-mulher de Cauã Reymond, de quem se separou em 2013, a atriz mantém contato com o pai de sua filha. "A gente não se fala todo dia, mas de tempos em tempos alinhamos o discurso. Sempre encontramos o caminho do afeto, que beneficia ela, a nossa prioridade", afirmou Grazi, que comemorou com o ator o aniversário de Sofia. "Quando o filho é bebê, está tudo no controle, o trabalho é mais braçal. O processo de educar é muito mais difícil. Ainda mais agora, com esse elemento tão presente, constante e perigoso, que não tinha na nossa geração: o celular", acrescentou a protagonista da sucessora de "Verão 90".

'Tenho medo da morte dos outros', afirmou atriz

Clicada com frequência ao lado de Sofia, Grazi privilegia o diálogo olho no olho, a conversa e as brincadeiras com a menina. "E sempre digo a ela, antes de sair de casa: 'filha, aproveite seu dia'", contou, entregando um medo. "Mais do que medo da minha, tenho medo da morte dos outros, de perder quem eu amo. Porque se a gente vai, foi. Claro que tenho uma filha e não quero deixá-la, mas tenho mais medo de perdê-la", apontou. "O que a Angélica passou foi uma coisa muito forte para a gente que é amigo da família", completou a atriz citando o acidente envolvendo Benício, filho do meio da apresentadora e de Luciano Huck. Em seu novo trabalho na TV, Grazi dá vida à costureira Paloma, que recebe de forma errada um diagnóstico de doença terminal. O erro faz a jovem se aproximar do milionário Alberto (Antonio Fagundes).

Grazi entrega textos para Nossa Senhora Aparecida. Saiba motivo!

Estar à frente, novamente, de uma novela, faz a atriz encarar uma pilha de textos para decorar. Foram cinco centímetros de altura de roteiros em apenas 20 capítulos. "Achava que era incapaz de decorar qualquer coisa", admitiu a devota de Nossa Senhora Aparecida. "Desde então, levo pessoalmente todos os meus textos para a Sala dos Milagres. Este ano mesmo, eu já fui. Cumpro minhas promessas", garantiu citando o local onde são deixados objetos dos devotos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.