Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Renan, fora do 'BBB16', faz planos com a ex-namorada: 'Voltar com ela e casar'

Compartilhe no Facebook
'Espero que consiga resolver isso', acrescentou o ex-brother se referindo à modelo Cinthia Mayumi

Renan, sétimo eliminado do "BBB16", quer reatar seu namoro com Cinthia Mayumi, como afirmou durante participação no "Mais Você" desta quarta-feira (16). A modelo chegou a manifestar sua torcida pelo ex-namorado, afirmando ter "muito carinho por ele". Em conversa com Ana Maria Braga, o ex-brother contou seus outros planos com a jovem de 33 anos.

"Já falei com a Cinthia. Eu quero voltar com ela, casar, constituir uma família. Se Deus quiser, se ela quiser, será a minha mulher", derreteu-se Renan. Os modelos namoraram até o jovem decidir entrar no reality. "Espero que consiga resolver isso com ela. Foi um relacionamento de oito anos. Viajei para o México, onde fiquei quase um ano, voltei com ela, mas aí logo depois surgiu o 'BBB'", lembrou.

"Vivi uma história muito bonita com a Cinthia. Passamos por várias dificuldades como a morte do pai dela e a doença do meu pai. Antes de entrar no programa ela me disse que sabe nao ser fácil ficar tanto tempo lá na casa. E não seria válido eu jogar tudo isso para o alto e dizer 'depois resolvo'", acrescentou o modelo citando a aproximação dele e de Munik, com quem chegou a trocar beijos.

Renan define seu comportamento em relação às sisters: 'Resisti'

No matinal, o paulista disse ainda ter sido complicado conviver com garotas atraentes. "Foi muito difícil resister, mas resisti um pouquinho. A Juliana é incrível, muito mulherão e a Munik é uma menina", pontuou com bom humor. O comportamento do jovem rendeu elogios por parte da apresentadora.

O modelo admitiu ainda não ter entrado de cabeça no reality. "Deixei aqui fora muitas pendências. Não entrei por inteiro. Estava muito com a cabeça aqui fora", afirmou. "Depois de um tempo estava muito cansado e não sabia mais o que fazer. Estava perdido, já sabia que ia para o Paredão e só me restou esperar o que o povo ia fazer", completou.

Ana Maria questionou Renan em relação aos dois tapas que Ana Paula lhe deu durante uma festa. A atitude rendeu a expulsão da hoje repórter do "Vídeo Show". "Foi um instrumento de mão usado no seu rosto", ironizou a apresentadora. "Primeiro foi um tapa de mão cheia o segundo, mais tranquilo. O problema não foi a força, mas o programa tinha as regras. Ela deu um tapa forte. Nada mais justo do que eu ir no confessionário", justificou-se.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.