Renato Aragão volta a ser internado em hospital no Rio de Janeiro
Publicado em 26 de junho de 2014 10:25
Por Purepeople
Renato Aragão voltou a ser internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (25). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o humorista passa bem e realiza exames de rotina. "O Hospital Samaritano (Rio de Janeiro) informa que o Sr. Renato Aragão está internado na instituição para realizar exames de rotina e que o humorista passa bem", diz a nota enviada ao Purepeople. Segundo a assessoria de imprensa de Renato, o motivo da internação é para prevenir problemas de saúde futuros que atrapalhem o novo trabalho do humorista, que está prestes a voltar a gravar na emissora. "No dia 21 de julho, Renato começa a gravar um especial para a TV Globo e a rotina de gravação se tornará intensa. Assim ele vai ficar com menos tempo para se cuidar. Para prevenir qualquer problema, o médico pediu para que ele fizesse exames, uma espécie de check-up para não haver nenhum problema", contou ao Purepeople. De acordo com o jornal "Extra", Renato chegou ao ho
Renato Aragão volta a ser internado no Rio de Janeiro, em 26 de junho de 2014
De acordo com o hospital, Renato Aragão passa bem e está internado para exames de rotina
Renato Aragão foi internado em março após sofrer um infarto
Renato Aragão passou mal durante aniversário de 15 anos da filha, Lívian Aragão
O irmão e empresário do humorista, Paulo Aragão, Renato voltou de uma viagem aos Estados Unidos nesta quarta-feira, 25 de junho de 2014
Renato Aragão ao lado da mulher, Lílian Aragão
Veja + após o anúncio

Renato Aragão voltou a ser internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (25). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o humorista passa bem e realiza exames de rotina.

"O Hospital Samaritano (Rio de Janeiro) informa que o Sr. Renato Aragão está internado na instituição para realizar exames de rotina e que o humorista passa bem", diz a nota enviada ao Purepeople.

Segundo a assessoria de imprensa de Renato, o motivo da internação é para prevenir problemas de saúde futuros que atrapalhem o novo trabalho do humorista, que está prestes a voltar a gravar na emissora.

"No dia 21 de julho, Renato começa a gravar um especial para a TV Globo e a rotina de gravação se tornará intensa. Assim ele vai ficar com menos tempo para se cuidar. Para prevenir qualquer problema, o médico pediu para que ele fizesse exames, uma espécie de check-up para não haver nenhum problema", contou ao Purepeople.

De acordo com o jornal "Extra", Renato chegou ao hospital às 23h em um carro particular, acompanhado da mulher, Lilian Aragão. O humorista voltou de uma viagem aos Estados Unidos nesta quarta, como informou Paulo Aragão, irmão do artista, à publicação.

Em meados de março deste ano, Renato Aragão sofreu um infarto e foi submetido a uma angioplastia, cirurgia para desobstruir uma artéria. Ele deu entrada no hospital poucas horas depois da festa de 15 anos de sua filha caçula, Lívian. Dias depois, o humorista voltou a ser internado para tratar um quadro de infecção urinária e recebeu alta dez dias depois.

Em entrevista ao "Fantástico", na época, o humorista pareceu bem-disposto e contou o que sentiu ao perceber que corria risco de vida. "A dor era tão grande que eu falei: 'Meu Deus, não me leva agora, que não está na hora. Tem muita coisa para fazer. Olha, tem dois seriados para fazer... O Senhor entende, né?'", disse, contendo as lágrimas.

Renato retomou a vida e lançou a peça de teatro "Saltimbancos", com Dedé Santana. A dupla vai estrear no teatro em outubro deste ano. Em entrevista ao Purepeople, o humorista falou sobre a volta ao trabalho. "É um musical, mas não vou cantar, não, quem vai fazer isso serão outros. Vou só fazer as milhas palhaçadas mesmo", contou.

(Por Renata Mendonça)

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Doença
Sobre o mesmo tema
Lucas Penteado é internado em hospital de saúde mental após crise. Detalhes!
Lucas Penteado é internado em hospital de saúde mental após crise. Detalhes!
26 de outubro de 2023
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Âncora da Globo, José Roberto Burnier após cirurgia de emergência no coração posta foto no hospital: 'Terceira vida'
Âncora da Globo, José Roberto Burnier após cirurgia de emergência no coração posta foto no hospital: 'Terceira vida'
2 de janeiro de 2024
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias