Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Renée Zellweger está de volta em 'O Bebê de Bridget Jones'. Veja curiosidades!

Compartilhe no Facebook
Renée Zellweger volta a interpretar Bridget Jones nas telas de cinema com o filme 'O Bebê de Bridget Jones' a partir desta quinta-feira, 29 de setembro de 2016
11 fotos
Iniciar o slideshow
Renée Zellweger volta a interpretar Bridget Jones nas telas de cinema com o filme 'O Bebê de Bridget Jones' a partir desta quinta-feira, 29 de setembro de 2016
Personagem da atriz que conquistou o público há 15 anos chega aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (29)

Bridget Jones voltou! Para o público saudoso da personagem atrapalhada e carismática de Renée Zellweger, que estreou no papel há 15 anos em "O Diário de Bridget Jones" (2001), essa é a chance de reencontrá-la mais segura, bem-sucedida e com 43 anos. A atriz reaparece nas telonas do Brasil a partir desta quinta-feira (29) com um corpo mais enxuto, diferentemente dos filmes anteriores, já que foi proibida pela diretora Sharon Maguire de engordar para o papel. Mas mesmo assim ela não escapou dos enchimentos na região dos seios e da barriga por conta da gravidez da personagem.

Veja também

Em boa forma aos 47 anos e com pernas torneadas invejáveis, exibidas no "The Tonight Show", a artista, que é defensora de uma forma de vida saudável, surge em cena separada de Mark Darcy, vivido por Colin Firth. Dedicada ao cargo de produtora de um programa jornalístico em Londres, Bridget acaba deixando para segundo plano as relações amorosas.

Pressionada por uma amiga, ela acaba cedendo e a acompanha a um festival de rock, onde se envolve com Jack, personagem de Patrick Dempsey. Em poucas semanas ela descobre que está grávida. O problema? Bridget não sabe quem é o pai do bebê!

Confira algumas curiosidades sobre a nova produção

Bridget deixou o diário de papel para trás e agora conta com um tablet, versão bem mais moderna do seu confidente inseparável. No novo filme, a personagem surge familiarizada com a rede social Tinder e se mostra antenada com músicas mais descoladas após tanto tempo ouvindo "All by Myself", sucesso na voz de Céline Dion. Agora ela curte hip-hop e até a trilha sonora do filme ganha um toque mais atual, sendo embalada por Rihanna, Adele e Ed Sheeran. Ele, inclusive, faz algumas aparições.

Quem espera ver o britânico Hugh Grant em cena, desista! O ator se recusou a fazer parte da produção. "Sou particularmente difícil no que se refere a roteiros e não achei que este funcionasse para mim. Mas tenho certeza de que o filme está fabuloso", declarou em recente entrevista ao canal E!. A ausência do ator só não é tão sentida porque a presença do galã Patrick Dempsey é uma alegria para os olhos do público.

Assim como o músico britânico Ed Sheeran, Emma Thompson também faz uma participação em "O Bebê de Bridget Jones" no papel da obstetra da protagonista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.