Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vítima de invasor da Globo, Marina Araujo sofreu ataque libidinoso. Entenda!

Compartilhe no Facebook
A repórter Marina Araujo, feita refém durante uma invasão à TV Globo, prestou depoimento sobre o crime e relatou ter sido assediada pelo criminoso. 'O custodiado pressionava suas partes íntimas contra seu corpo, cheirava seu pescoço e elogiava seus atributos físicos', indicava parte do depoimento da jornalista.

Repórter da Globo no Rio de Janeiro, Marina Araujo sofreu ataque libidinoso do invasor que a manteve refém no dia 10 deste mês. Em depoimento prestado à polícia, a jornalista - apoiada por Renata Vasconcellos, âncora do "Jornal Nacional" que era o alvo do criminoso - relatou que "o custodiado pressionava suas partes íntimas contra seu corpo, cheirava seu pescoço e elogiava seus atributos físicos". As informações são do colunista Bruno Tálamo, do programa "A Tarde É Sua" nesta quarta-feira (17).

Pena de criminoso pode aumentar

Tal relato pode fazer com que a pena de Thomas Rainer aumente diante da Justiça. Isso porque, agora, ele pode ser enquadrado por atentado violento ao pudor, cuja pena pode variar de 6 a 10 anos de reclusão. Marina voltou ao trabalho nesta semana e registrou a novidade no Instagram. "De volta à labuta! Eu e meu querido repórter cinematográfico, Jr Alves!", escreveu na legenda da foto. Confira abaixo!

Marina retribuiu solidariedade com post: 'Situação limite'

No dia da invasão aos estúdios da Globo, Marina usou sociais para retribuir as manifestações do público. "Agradeço imensamente pelas mensagens de solidariedade e carinho depois do episódio de hoje. Me vi em uma situação limite, incontrolável, mas tentei manter a calma. Tive fé. Falei o que podia pra acalmar os ânimos. Contei histórias e deu certo. Agradeço ao coronel Heitor e à Renata...E todos que ficaram do meu lado até eu vir pra casa, hoje", afirmou a repórter do telejornal carioca.

Casa de Pedro Scooby foi assaltada

Outro famoso que recorreu às autoridades policiais foi Pedro Scooby. O surfista teve sua casa em Curicica, na zona Oeste do Rio de Janeiro, assaltada por dois homens nesta semana. Nas redes sociais, ele falou sobre o crime e mostrou imagens das câmeras de segurança do imóvel. "As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa", afirmou o atleta, que assinou contrato de união estável com a modelo Cintia Dicker. Em seguida, ele tranquilizou os internautas sobre o estado de saúde da funcionário. "Está tudo bem! Até com a senhora que trabalha com a gente. Ela está bem", garantiu o ex-marido de Luana Piovani. Ele ainda completou: "Muito triste. No meio dessa pandemia que a gente está vivendo um turbilhão de coisas e saber que ainda tem gente maldosa por aí. Bom, então é isso. Dos males, o menor".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.