Vítima de invasor da Globo, Marina Araujo sofreu ataque libidinoso. Entenda!
Publicado em 17 de junho de 2020 20:57
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A repórter Marina Araujo, feita refém durante uma invasão à TV Globo, prestou depoimento sobre o crime e relatou ter sido assediada pelo criminoso. 'O custodiado pressionava suas partes íntimas contra seu corpo, cheirava seu pescoço e elogiava seus atributos físicos', indicava parte do depoimento da jornalista.
Vítima de invasor da Globo, Marina Araújo sofreu ataque libinoso e prestou queixa. Saiba mais sobre a denúncia em matéria nesta quarta-feira, dia 17 de junho de 2020
A apresentadora Renata Vasconcellos era o alvo do invasor que entrou na Globo
Renata Vasconcellos não foi encontrada pelo invasor e ele fez Marina Araújo como refém
Marina Araújo prestou queixa após ser vítima de invasor da Globo
Após a invasão, William Bonner e Renata Vasconcellos comentaram a situação
Renata Araújo comentou a invasão à Globo no 'Jornal Nacional' e prestou solidariedade à Marina Araújo
Renata Vasconcellos recebeu apoio de amigos jornalistas, assim como Marina Araújo, após invasão.
Renata Vasconcellos se posicionou ao vivo no dia do ataque à Marina Araújo
Veja + após o anúncio

Repórter da Globo no Rio de Janeiro, Marina Araujo sofreu ataque libidinoso do invasor que a manteve refém no dia 10 deste mês. Em depoimento prestado à polícia, a jornalista - apoiada por Renata Vasconcellos, âncora do "Jornal Nacional" que era o alvo do criminoso - relatou que "o custodiado pressionava suas partes íntimas contra seu corpo, cheirava seu pescoço e elogiava seus atributos físicos". As informações são do colunista Bruno Tálamo, do programa "A Tarde É Sua" nesta quarta-feira (17).

Pena de criminoso pode aumentar

Tal relato pode fazer com que a pena de Thomas Rainer aumente diante da Justiça. Isso porque, agora, ele pode ser enquadrado por atentado violento ao pudor, cuja pena pode variar de 6 a 10 anos de reclusão. Marina voltou ao trabalho nesta semana e registrou a novidade no Instagram. "De volta à labuta! Eu e meu querido repórter cinematográfico, Jr Alves!", escreveu na legenda da foto. Confira abaixo!

Marina retribuiu solidariedade com post: 'Situação limite'
No dia da invasão aos estúdios da Globo, Marina usou sociais para retribuir as manifestações do público. "Agradeço imensamente pelas mensagens de solidariedade e carinho depois do episódio de hoje. Me vi em uma situação limite, incontrolável, mas tentei manter a calma. Tive fé. Falei o que podia pra acalmar os ânimos. Contei histórias e deu certo. Agradeço ao coronel Heitor e à Renata...E todos que ficaram do meu lado até eu vir pra casa, hoje", afirmou a repórter do telejornal carioca.
Casa de Pedro Scooby foi assaltada
Outro famoso que recorreu às autoridades policiais foi Pedro Scooby. O surfista teve sua casa em Curicica, na zona Oeste do Rio de Janeiro, assaltada por dois homens nesta semana. Nas redes sociais, ele falou sobre o crime e mostrou imagens das câmeras de segurança do imóvel. "As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa", afirmou o atleta, que assinou contrato de união estável com a modelo Cintia Dicker. Em seguida, ele tranquilizou os internautas sobre o estado de saúde da funcionário. "Está tudo bem! Até com a senhora que trabalha com a gente. Ela está bem", garantiu o ex-marido de Luana Piovani. Ele ainda completou: "Muito triste. No meio dessa pandemia que a gente está vivendo um turbilhão de coisas e saber que ainda tem gente maldosa por aí. Bom, então é isso. Dos males, o menor".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos posta foto rara do filho por aniversário e semelhança vem à tona: 'Parece você'
31 de maio de 2022 20:33
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polícia Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Mãe de Daniel Alves revela rosto e nome de vítima que acusa o jogador de estupro e debocha da jovem
Mãe de Daniel Alves revela rosto e nome de vítima que acusa o jogador de estupro e debocha da jovem
2 de janeiro de 2024
Justiça espanhola define pena de Daniel Alves. Saiba por quanto tempo jogador ficará na cadeia
Justiça espanhola define pena de Daniel Alves. Saiba por quanto tempo jogador ficará na cadeia
23 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias