Repórteres da Globonews recebem cantadas durante Carnaval de rua do Rio
Publicado em 16 de fevereiro de 2015 22:25
Por Purepeople
Não são apenas os famosos que estão animados neste Carnaval com muitos beijos. Os repórteres do canal pago Globonews que estão cobrindo a folia nos blocos de rua do Rio de Janeiro vêm recebendo muitas cantadas! Uma jornalista que estava no bairro do Leblon chegou a ganhar um beijinho no rosto de um folião. "Lá em casa vão ficar com ciúme", disse ela. "Esse Carnaval está destruindo as relações dos repórteres daqui, Carol", comentou a âncora que estava no estúdio do telejornal. Outra repórter foi entrevistar um homem vestido de Zé Bonitinho, famoso personagem interpretado pelo humorista Jorge Loredo, e ganhou uma cantada. "O Zé Bonitinho veio conquistar uma repórter linda como você", disparou o folião. Em outra situação, um jornalista foi entrevistar uma foliona de Natal, capital do Rio Grande do Norte. "Você teve coragem de sair de lá para curtir o Carnaval no Rio?", perguntou ele. "Lógico! Você quer melhor argumento que isso? A começar pelo repórter, né. Lá em Natal não tem isso, não".
Repórtere da Globonews ganhou um beijinho no rosto em um bloco de rua do Carnaval do Rio: 'Vão ficar com ciúme lá em casa'
Folião vestido de Zé Bonitinho 'cantou' jornalista: 'Vim conquistar uma repórter linda como você'
Jornalista da Globonews ouviu cantada de foliona de Natal: 'Lá não tem repórter assim, não'
Foliões cercaram repórter da Globonews por trás em bloco de rua do Carnaval do Rio
'Que isso, rapaz... Aí, não! Essa não é a minha', disse o repórter, visivelmente sem graça
'Feliz Carnaval, meu amor', gritou uma foliona, inesperadamente. O repórter quis saber para quem era o recado
'Pra todo mundo, mas pode ser pra você também', disse a foliona
Com tanto assédio, o repórter Pedro Neville alertou ao vivo: 'Minha esposa já mandou Whatsapp pra mim'
Veja + após o anúncio

Não são apenas os famosos que estão animados neste Carnaval com muitos beijos. Os repórteres do canal pago Globonews que estão cobrindo a folia nos blocos de rua do Rio de Janeiro vêm recebendo muitas cantadas! Uma jornalista que estava no bairro do Leblon chegou a ganhar um beijinho no rosto de um folião. "Lá em casa vão ficar com ciúme", disse ela. "Esse Carnaval está destruindo as relações dos repórteres daqui, Carol", comentou a âncora que estava no estúdio do telejornal.

Outra repórter foi entrevistar um homem vestido de Zé Bonitinho, famoso personagem interpretado pelo humorista Jorge Loredo, e ganhou uma cantada. "O Zé Bonitinho veio conquistar uma repórter linda como você", disparou o folião. Em outra situação, um jornalista foi entrevistar uma foliona de Natal, capital do Rio Grande do Norte. "Você teve coragem de sair de lá para curtir o Carnaval no Rio?", perguntou ele. "Lógico! Você quer melhor argumento que isso? A começar pelo repórter, né. Lá em Natal não tem isso, não".

O jornalista Rodrigo Carvalho foi assediado por rapazes! Enquanto caminhava por um bloco de rua, alguns garotos pegaram o repórter por trás! "Que isso, rapaz... Aí não! Essa não é a minha...", falou ele, totalmente sem graça. Em outro bloco, o jornalista acabou "procurando" uma cantada. "Feliz Carnaval, meu amor", gritou uma foliona, inesperadamente, enquanto Rodrigo falava. "Seu amor é quem? Seu marido em São Paulo?", perguntou ele. "Não, todo mundo. É da festa 'Fica Comigo', entendeu? Pra você também, feliz Carnaval, meu amor", disse ela. Com tanto assédio, o repórter Pedro Neville alertou ao vivo: "Minha esposa já mandou Whatsapp pra mim".

Famosos também lidam com assédio

No primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Alexandre Nero contou, em entrevista à RedeTV!, que também lida com o assédio, assim como os repórteres da Globonews. "Tá uma loucura. As pessoas parando, pedindo foto. Normalmente querem tre*** muito. As pessoas estão muito carentes", contou ele, que foi para o espaço VIP no sambódromo usando uma máscara de si mesmo.

Palavras-chave
Carnaval TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 do Rio: Musa, Rafa Kalimann aposta em look ousado e exibe bumbum durante ensaio da Imperatriz. Fotos!
Carnaval 2024 do Rio: Musa, Rafa Kalimann aposta em look ousado e exibe bumbum durante ensaio da Imperatriz. Fotos!
27 de janeiro de 2024
Carnaval de milhões! Saiba quanto Anitta, Deborah Secco e outras estrelas vão receber para fazer presença VIP durante a folia
Carnaval de milhões! Saiba quanto Anitta, Deborah Secco e outras estrelas vão receber para fazer presença VIP durante a folia
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias