Em camarote, Alexandre Nero diz que fãs o procuram para sexo: 'Estão carentes'
Publicado em 16 de fevereiro de 2015 16:29
Por Purepeople
Alexandre Nero foi destaque do camarote Devassa na noite deste domingo (15) na Sapucaí, no Rio. O ator, que já disse estar adorando o rótulo de galã após declarar que se esforça para interpretar alguém bonito na TV, vem arrancando suspiros de fãs na pele do Comendador José Alfredo, da novela "Império", e não foi diferente quando pisou no espaço VIP ao comparecer no primeiro dia de desfiles das escolas especiais no Carnaval no Rio. Em entrevista ao programa "TV Fama", da Rede TV!, Alexandre demonstrou lidar bem com o assédio do público ao revelar ser alvo até de pedidos para sexo. "Tá uma loucura (o assédio). As pessoas parando, pedindo foto. Normalmente querem tre*** muito. As pessoas estão muito carentes", contou ele. Nero namora Karen Bruttolin, com quem trocou beijos no espaço VIP. Pelo Instagram, a consultora de estilo declarou o seu amor na rede social ao postar uma foto do casal se beijando. "O beijo é a maneira mais gostosa de mostrar a língua para a sociedade", legendou ela, ao
Alexandre Nero fala sobre assério em camatore: 'As pessoas estão carentes'
Alexandre Nero foi ao camarote na companhia da namorada, Karin. Ator de 'Império' assistiu aos desfiles ao lado de Marina Ruy Barbosa, Flávia Alessandre e Otaviano Costa
Alexandre Nero e a namorada, Karina, trocam carinhos em camarote de Carnaval, no Rio
Alexandre Nero ficou no alvo de fãs ao interpretar José Alfredo, par romântico de Marina Ruy Barbosa, em 'Império'
Alexandre Nero recebeu homenagem de amigos pelo seu aniversário de 45 ano durante o Carnaval no camarote Devassa
Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa já fizeram cenas quentes na novela 'Império', trama das nove da Globo
Veja + após o anúncio

Alexandre Nero foi destaque do camarote Devassa na noite deste domingo (15) na Sapucaí, no Rio. O ator, que já disse estar adorando o rótulo de galã após declarar que se esforça para interpretar alguém bonito na TV, vem arrancando suspiros de fãs na pele do Comendador José Alfredo, da novela "Império", e não foi diferente quando pisou no espaço VIP ao comparecer no primeiro dia de desfiles das escolas especiais no Carnaval no Rio.

Em entrevista ao programa "TV Fama", da Rede TV!, Alexandre demonstrou lidar bem com o assédio do público ao revelar ser alvo até de pedidos para sexo. "Tá uma loucura (o assédio). As pessoas parando, pedindo foto. Normalmente querem tre*** muito. As pessoas estão muito carentes", contou ele. Nero namora Karen Bruttolin, com quem trocou beijos no espaço VIP.

Pelo Instagram, a consultora de estilo declarou o seu amor na rede social ao postar uma foto do casal se beijando. "O beijo é a maneira mais gostosa de mostrar a língua para a sociedade", legendou ela, ao reproduzir a frase do ator.

Ator elege seu galã na TV

"Antes de mais nada, é preciso romper esse estigma de que os chamados galãs, os homens bonitos, não são bons atores. Isso é uma grande bobagem!", disparou o ator em entrevista.

E completou: "Para mim, o maior galã da TV brasileira continua sendo Tarcísio Meira, até hoje! Ele é imbatível, um homem bonito e um grande ator". Por fim, elegeu Domingos Montagner como o homem mais bonito da TV no momento. "É o meu galã!", revelou.

No camarote, Nero festeja 45 anos com elenco de 'Império'

Alexandre Nero comemorou 45 anos em plena Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ao lado de amigos do elenco da novela "Império", o ator ganhou um parabéns com direito a bolo e beijo de Karen. Bem-humorado, o galã foi para o camarote da Devassa com uma máscara de si mesmo e festejou momento com os colegas da novela. Sobre o título de galã, Nero voltou a opinar.

"Eu me tornei um galã. Galã não faz cara, só olha", brincou o ator, que horas depois de prestigiar o camarote desfilou pela escola de samba Salgueiro com Lilia Cabral. A agremiação tem Viviane Araújo como rainha de bateria, que desfilou mais uma vez, ao completar 20 anos de Avenida.

Sobre
Alexandre Nero
Alexandre Nero
Alexandre Nero revela convite para reality 'estilo Casa dos Artistas'. Saiba resposta do ator
30 de janeiro de 2022 22:15
Noá cresceu! Filho de Alexandre Nero surpreende por tamanho em passeio com pais
15 de julho de 2019 08:51
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Carnaval
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos? Detalhe em foto do apresentador rende procura dos fãs: 'Só eu dei zoom?'
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos? Detalhe em foto do apresentador rende procura dos fãs: 'Só eu dei zoom?'
8 de março de 2024
E tome dívidas! Alexandre Correa deve quase R$ 40 mil por multas e IPVA atrasado e tem CNH vencida, diz colunista
E tome dívidas! Alexandre Correa deve quase R$ 40 mil por multas e IPVA atrasado e tem CNH vencida, diz colunista
31 de dezembro de 2023
Notícias similares
Carnaval 2024 da Globo: diretor Boninho se manifesta após severas críticas à transmissão sem equipe de jornalismo. 'Estou...'
Carnaval 2024 da Globo: diretor Boninho se manifesta após severas críticas à transmissão sem equipe de jornalismo. 'Estou...'
13 de fevereiro de 2024
Cleo Pires revela que já traiu no Carnaval e volta atrás após apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Mudei de ideia'
Cleo Pires revela que já traiu no Carnaval e volta atrás após apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Mudei de ideia'
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias