
Na novela "Força de Mulher" as coisas andam bem ruins para o lado de Sarp desde que voltou a morar com Bahar e os filhos. Para piorar, Piril apareceu de surpresa com os gêmeos que tem com ele, causando um baita climão entre a milionária e a "viúva", prestes a descobrir participação da filha de Suat em um crime contra Nisan e Doruk.
E por falar na garotinha, no capítulo desta sexta-feira (14, Record, 21h), a neta mais velha de Hatice vai cutucar o pai, sem receio algum de um possível castigo ou de umas palmadas. O que acontece?
Nisan simplesmente decide falar novamente de Arif, ex-noivo de Bahar, para Sarp. Isso depois do pai já ter se mostrado irritado ao ouvir a maneira carinhosa como os filhos se referem ao rival.

Pouco antes, a menina tem uma conversa com a mãe e ela diz ter sonhado com o próprio pai e também com Yeliz. Como se sabe, até agora Bahar não descobriu a trágica morte da amiga, assassinada em seu apartamento durante a invasão dos homens de Nezir quando eles tentaram sequestrar a "viúva" e os filhos.
E quem também conversa com Bahar é Piril: a filha de Suat suplica para a rival guardar um segredo a Sarp. A ricaça não quer que o marido fique sabendo que ela foi ao colégio de Nisan e Doruk, descobrindo assim que os enteados estavam vivos e não mortos como ele, Sarp, acreditava.
Ainda dá tempo de Piril ser flagrada por Doruk ao celular ao encontrar o aparelho que Sarp havia escondido. Ingênuo, o neto de Hatice passa a acreditar que a madrasta sofre de sonambulismo.

Mesmo assim o menino entrega Piril, deixando-a na saia-justa. Paralelamente, inconformada com a morte de Yeliz, Ceyda arrebenta a loja na qual a amiga trabalhava e só tem sua prisão evitada graças a Arif.
Por fim, a cantora é alvo de conversa entre Arif, Enver e Emre, ex da artista, na cafeteria.
Depois de quatro dias sendo o programa mais visto na Record, "Força de Mulher" perdeu essa posição para Corinthians x Santos. O jogo em si teve 17.7 de média e a transmissão por completa, 17.1. A história de Bahar cravou 8.9, mais que o "Jornal da Record", com 8.2.
No SBT, "Chapolin" parou nos 2.8 e "A Caverna Encantada" voltou a ficar com 3.0 - "Chaves" teve 3.7 e "SBT Brasil", 3.6. "Mania de Você" cravou exatos 20.0, um ponto a menos que "Volta por Cima". "História de Amor", no terceiro capítulo, somou 13.6 - "Tieta" ficou com 17.5.