






Na novela "Força de Mulher", a convivência de Bahar com o pai de seus filhos, Sarp, e Piril, atual mulher dele, vai de mal a pior. E tudo contribui para o clima ficar ainda mais pesado depois da "viúva" acertar uma bofetada no "morto" e Doruk decidir dormir com o pai e a madrasta. Agora, mais uma briga entre Bahar e Sarp abala a trama turca da Record.
Dessa vez é Arif, ex-noivo da sofredora, quem provoca a discussão entre os pais de Nisan em cenas do capítulo desta quarta-feira (12). Por conta da transmissão do clássico Corinthians x Santos pelo Campeonato Paulista 2025, "Força de Mulher" começará um pouco mais cedo, 20h40.
+ descubra a novela turca que irá substituir 'Força de Mulher' na Record
Quem acompanha "Força de Mulher" sabe que Arif e Bahar ficaram noivos, porém terminaram a relação porque Nisan não concordou com a relação da mãe com o vizinho. Nas cenas do capítulo desta noite, Bahar vai contar às crianças sobre a conversa que teve com Arif, a primeira desde que fugiu às pressas e se mudou de cidade para não ser sequestrada pelos homens de Nezir.
Nisan e Doruk vão mostrar carinho por Arif, o que irá irritar Sarp. O atual marido de Piril vai até a mãe dos seus filhos mais velhos e exige uma resposta de Bahar, gerando a nova discussão, uma tremenda gritaria.
A essa altura, Bahar ainda não terá descoberto o assassinato de Yeliz, pois Arif vai lhe esconder a trágica notícia.
Também no capítulo, Bahar faz de tudo para dar uma explicação à filha quando Nisan mostra-se irritada pelo irmão ter ido dormir com o pai e a madrasta. Depois, a sofredora faz de tudo para ter um comportamento natural pelo dia a dia com Piril, contudo o "climão" não tem fim.
Na sequência, a milionária de tanto insistir consegue tirar a rival do sério. Porém, Bahar dá o "troco" e joga na cara da filha de Suat quando ela foi ao colégio de Nisan e Doruk, colocando Piril contra a parede.
Ainda haverá tempo de Bahar, Sarp, Nisan e Doruk terem um momento de diversão em uma cama elástica. Enquanto isso, Ceyda é prestigiada em seu show por Arif, contudo, ainda abalada com o assassinato de Yeliz, a artista vê a amiga ao lado de outros amigos e perde os sentidos.
Por falar em Yeliz, Enver impede Sirin de ir ao sepultamento da mulher, velada e enterrada sob forte emoção pelos amigos.
"Força de Mulher" segue deixando a Record no segundo lugar na medição na Grande São Paulo e nesta segunda-feira (10) a trama turca foi a maior audiência do dia na emissora, com 9.1 pontos - o "Jornal da Record" deu 8.0, assim como a parte local do "Cidade Alerta", e "Gênesis", 7.1.
A reprise de "Reis" teve menos da metade de "Força...", com 4.0. No SBT, "A Caverna Encantada" cravou 3.8 de média, um ponto a menos que "Chaves". O também mexicano "Chapolin" ficou com 3.7. E na Globo, a reestreia de "História de Amor" largou com 13.9, praticamente o mesmo de "Cabocla" (14.4).