Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Gênesis', de 01º a 05 de março

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Gênesis', Terá (Angelo Paes Leme) afirma que não irá se casar com Danina (Laura Kuczynski), mas acaba obrigado pelo pai dela no capítulo de sexta-feira, 5 de março de 2021
12 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Gênesis', Terá (Angelo Paes Leme) afirma que não irá se casar com Danina ( Laura Kuczynski), mas acaba obrigado pelo pai dela no capítulo de sexta-feira, 5 de março de 2021
Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis', Terá (Angelo Paes Leme) faz uma grave acusação a Nadi (Camila Rodrigues) e afirma que não se casará com Danina (Laura Kuczynski), grávida dele. Amat (Branca Messina), outra mulher de Terá, quase morre afogada

RESUMO DA NOVELA "GÊNESIS" - capítulos da semana de 01º a 05 de março de 2021

CAPÍTULO 30 - SEGUNDA-FEIRA

Na frente de Sharur (Paulo Goulart Filho), Terá (Ângelo Paes Leme) não sabe o que fazer. Ibbi-Sim (Felipe Roque) é criticado pelas suas atitudes por Enlila (Maria Joana). Terá firma acordo com Sharur e pede para ele nada falar a ninguém. Oguedi (Júlio Levy) garante que irá atrás de vingança contra Ibbi-Sim. O rei quer negociar a soltura de seu fiho com Sumuabum (Ed Oliveira). Ibbi-Sim deixa de pagar para Abrão (Rafael Sun) ser solto. Morabi (Jairo Mattos) faz um discurso se exaltando. Terá mostra-se disposto a salvar o filho mais velho. Escolhem Morabi como novo sumo-sacerdote. Abrão e Dnin-Sim (Vitor Valle) fazem de tudo para ouvir o que os amoritas pretendem. A rainha atiça Terá. Os amoritas planejam ataque. Sumuabum escolhe pegar as crianças para trocar por reféns. Danina (Laura Kuczynski) vai atrás de uma feiticeira. Morabi chantageia Terá.

CAPÍTULO 31 - TERÇA-FEIRA

Acontece a troca de reféns. Os amoritas deixam os esconerijos e pegam a todos desprevenidos. Depois que os reféns são trocados, Hod (Vinícius Ferreira) chama o rei e conta que Gurik (Marcelo Argenta) e a rainha são próximos. Na cidade, a população corre aflita. Danina ingere a bebida dada pela feiticeira. Abisali (Luiz Nicolau) fica surpreso ao ver a devastação da cidade. Danina não se sente bem. Os amoritas vão na direção do palácio. Chegando no local, Harã (João Guilherme Fonseca) fica assustado. Terá enfrenta um amorita. Os amoritas entram à força no palácio. Enlila pega de surpresa os amoritas. Entram à força na taberna. Hasabia, em pânico, abre o jogo com Sharur. Aflito, Morabi chora. Aya (Flávia Monteiro) fica em pânico com a situação de Danina. O rei e o general encaram os amoritas. Aya faz de tudo para salvar a criança de Danina. Ekur (Bruno Bellarmino) enfrenta Dov. Terá e Amat (Branca Messina) acham Harã, porém encontram também um amorita. Lamassi (Gustavo Falcão) pergunta se Iafa (Thais Belchior) quer se casar com ele.

CAPÍTULO 32 - QUARTA-FEIRA

Terá é atingido. Dov e Ekur têm uma luta enorme. Zolari (Edson Fieschi) faz de tudo para salvar Dnin-Sin. Na frente dos amoritas, Morabi suplica para nãos er morto. Kissare (Norival Rizzo)se recorda de tudo. Ekur e Lugali (Fábio Scalon) ficam frente a frente com Sumuabum. Enlila e Dnin-Sin têm reencontro. Terá reencontra o primogênito. O garoto fica sabendo do casamento de Terá e Nadi (Camila Rodrigues). O rei percebe que a rainha e o general estão se olhando. Ibbi-Sim resolve ficar atento com a mulher. Nadi coloca o vestido para o casamento. Lamassi se ajeita para o casamento de Terá e Nadi. Nidana (Julianne Trevisol) fica sabendo que Terá engravidou Danina. Lugali vai atrás de Enlila. Terá mostra tristeza pela família não comparecer ao casamento. Iafa e Lamassi se tornam marido e mulher em festa popular. Danina após muito beber revela a verdade. Amat fica sem chão. Ekur e Enlila ficam temendo a fala do rei. Já com a memória retomada, Kissare arranca a máscara do rei. Desiludida, Amat cai em um rio.

CAPÍTULO 33 - QUINTA-FEIRA

Kissare fica furioso ao ser homenageado por Nadi. Nadi diz para Terá o apoiar. Abrão fracassa ao tentar salvar a mãe. Kissare fica desiludido com a fala de Terá. Amat se mostra grata por Deus por escapar do afogamento. Ibbi-Sim está na saia justa diante da fala de Kissare. Enlila dá bronca em Ekur. Terá e Nadi discutem na lua de mel. Amat conta que pode ajudar a criar o bebê de Danina. Lamassi diz a Iafa que para ele Nidana é responsável pelos ataques à Amat. Reduana (Bia Brumatti) diz a Abrão e Harã que o pai deles engravidou Danina. As crianças ficam tristes com o pai. Enlila e Oguedi armam para matar o rei. Hod conta ao rei que Enlila e o general estão juntos. Lúcifer (Igor Rickli) olha quando Nadi sugere algo a Terá enfrentando Deus. Lilit (Ana Elisa Mattos) fica em pânico quando o rei pergunta sobre Enlila. Enlila pede que a feiticeira faça uma poção mortal. Kissare lembra que Morabi tentou o matar. Amat revela à gravidez de Danina de Terá. Amat conta que Danina e Terá deem se casar. Nadi se choca.

CAPÍTULO 34 - SEXTA-FEIRA

Terá se preocupa na frente de Nadi, furiosa. O rei faz ameaças a Lilit. Terá acusa gravemente Nadi e a mulher o olha com fúria. Lilit conta à Enlila das perguntas de Ibbi-Sim. Enlila resolve matar a serva. Simulando estar preocupada, Enlila suplica por ajuda. Lugali suspeita. Lugali vai atrás da rainha e conta que sabe de tudo. Lugali a ameaça e ordena assumir o posto de Gurik. Os dois chegam perto de forma surpreendente. Disfarçando, Gurik vai atrás do general. O rei acusa Enlila de maneira forte. Os filhos de Terá ficam tristes quando o pai afirma à mulher que não terá casamento com Danina. Nadi flerta com Terá e demonstra vontade de engravidar. Kissare e Nadi se acertam. Morabi admite a Abisali ter o empurrado da escadaria. Amat faz perguntas ao marido sobre a relação dele com o Criador. Nadi faz de tudo para Danina se desentender com Amat. O rei diz que devem investigar como Lilit morreu. Morabi flagra Nidana com o anel do príncipe e afirma que ela é uma ladra. Sharur ordena a Terá que ele se case com Danina após ele recusar a união. O rei faz perguntas a Enlila a respeito de possível traição da parte dela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.