Resumo de novela: capítulos de 'O Sétimo Guardião', de 06 a 11 de maio
Publicado em 26 de abril de 2019 20:23
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Luz (Marina Ruy Barbosa), Murilo (Eduardo Moscóvis) e Feijão (Cauê Campos) vão ser nomeados guardiães. O menino passará uma noite na fonte e vai descobrir uma nova gruta. Olavo (Tony Ramos) vai se encantar por uma das filhas de Nicolau (Marcelo Serrado) e Afrodite (Carolina Dieckmann), após acidente de carro. Valentina (Lília Cabral) sairá da cadeia após acordo entre Gabriel (Tony Ramos) e Olavo.
Valentina (Lília Cabral) ser liberada da prisão após acordo entre Gabriel (Bruno Gagliasso) e Olavo (Tony Ramos), na novela 'O Sétimo Guardião'.
Rivalda (Giulia Gayoso) vai ser atropelada por Olavo (Tony Ramos) e o empresário vai se encantar por ela, na novela 'O Sétimo Guardião'.
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', o corpo de Aranha (Paulo Rocha) vai ser achado por Adamastor (Theodoro Cochrane) no bordel.
Olavo (Tony Ramos) vai descobrir que as máquina para escavar o aquífero foram sabotadas na novela 'O Sétimo Guardião'.
Stela (Vanessa Giácomo) e Mirtes (Elizabeth Savala) vão se acertar nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião'.
Mirtes (Elizabeth Savala) vai ajudar Guilherme (Caio Manhente) após ver o neto na bola de cristal, nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião'.
Luz (Marina Ruy Barbosa), Murilo (Eduardo Moscovis) e Feijão (Cauê Campos) vão ser nomeados guardiães, nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião'.
Marcos Paulo (Nany People) e Peçanha (Felipe Hintze) vão começar a sair, nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião'.
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "O SÉTIMO GUARDIÃO " - semana de 06 a 11 de maio de 2019

CAPÍTULO 151 - SEGUNDA-FEIRA

Gabriel (Bruno Gagliasso ) e Murilo (Eduardo Moscovis ) não conseguem auxiliar Valentina (Lília Cabral ) e são expulsos do sobrado. Mirtes (Elizabeth Savala ) se esforça para enxergar algo na bola de cristal. Aranha (Paulo Rocha ) olha para seu assassino antes da morte. Eurico (Dan Stulbach ) suspeita do comportamento de Marilda (Letícia Spiller ). Afrodite (Carolina Dieckmann ) fica preocupada com o filho. Bebeto (Eduardo Speroni) desmaia abraçado em Nicolau (Marcelo Serrado ). Judith (Isabela Garcia) fala mal da atitude de Valentina e não concorda com a resolução que Gabriel sugere para ajudar a mãe. Stella (Vanessa Giácomo ) fica preocupada com Aranha. Adamastor (Theodoro Cochrane) acha o corpo de Aranha no bordel. Nicolau fala bem de Bebeto para Afrodite. Leonardo (Jaffar Bambirra) consegue inscrever seu filme no festival. Stella e Mirtes são avisadas da morte de Aranha. Gabriel faz oferta para Olavo (Tony Ramos ).

CAPÍTULO 152 - TERÇA-FEIRA

Mirtes impede Adamastor de contar à polícia da morte de Aranha. Olavo resolve aceitar a oferta de Gabriel, e Murilo fica preocupado. Luciana (Josie Pessoa ) proíbe qualquer pessoa de entrar no bordel. Mirtes pede o auxílio de Padre Ramiro (Ailton Graça ). Nicolau é mal-educado com Rivalda (Giulia Gayoso). Afrodite e Bebeto conversam. Marcos Paulo (Nanny People) auxilia Valentina. Adamastor consola Stella. Luz escuta conversa de Mirtes e Padre Ramiro. Olavo manda Sampaio (Marcello Novaes ) libertar Valentina. Marcos Paulo agenda um encontro com Peçanha (Felipe Hintze). Luz esclarece seu plano para Gabriel e Judith reprova a atitude do líder dos guardiães. Gabriel, Murilo, Padre Ramiro e Júnior (José Loreto ) transportam o corpo de Aranha para casa.

CAPÍTULO 153 - QUARTA-FEIRA

Luz e Adamastor ajeitam o lugar para qual o corpo de Aranha será levado. Todos combinam as versões para explicar a morte do médico. Mirtes e Stella tomam conta de Aranha. Murilo, Gabriel e Padre Ramiro têm medo de uma vingança do assassino. Patrício (Lucci Ferreira) fala dá, na rádio, a notícia da morte de Aranha, e Marilda fica desesperada. Nicolau insulta Afrodite. Olavo suspeita da causa da morte de Aranha. Luz fala para Sóstenes (Marcos Caruso ) do plano para mascarar o assassinato de Aranha. Sensibilizada, Valentina é consolada por Gabriel durante o velório. Mirtes é afetuosa com João Inácio (Paulo Vilhena ), Stefânia (Carol Duarte ) e Guilherme (Caio Manhente). Valentina confronta Olavo e Sampaio apoia o chefe.

CAPÍTULO 154 - QUINTA-FEIRA

Valentina enfrenta Sampaio, e Gabriel fica do lado da mãe. Mirtes fica com o laudo com o resultado do exame de gravidez de Stella. Feijão (Cauê Campos) suspeita do comportamento de Judith. Murilo chama Luz para uma reunião no casarão. Bebeto se esforça para falar com Nicolau. Olavo toma conhecimento que as máquina para a escavação da fonte foram sabotadas. Mirtes dá para Stefânia o resultado do exame de Stella e faz as pazes com a nora. Guilherme lamenta com Leonardo por não poder ir atrás de seus objetivos. A bola de cristal mostra Guilherme para Mirtes. Marilda fica preocupada quando Eurico ameaça sair de Serro Azul. Judith vai contra a decisão de Gabriel de escolher novos guardiães.

CAPÍTULO 155 - SEXTA-FEIRA

Judith tem discussão com Gabriel. Gabriel fala da marca de nascença presentes nos guardiães-mor, e Feijão se esforça para esconder a preocupação. Marcos Paulo e Peçanha se encontram. Stella, Stefânia e Adamastor tomam conhecimento que Aranha foi vítima de uma armadilha. Luz, Feijão e Murilo são os novos guardiães. Feijão faz pedido para dormir na gruta da fonte. Rivalda insulta Diana (Laryssa Ayres ) e Afrodite ordena que ela abandone a casa. Luz fala para Júnior e Sóstenes do encontro dos guardiães. Valentina desaprova não ser uma guardiã. Olavo atropela Rivalda. Feijão acha a passagem para um gruta desconhecida.

CAPÍTULO 156 - SÁBADO

Olavo se aflige ao ver Rivalda atropelada e telefona para Sampaio. Rivalda simula lesões para sensibilizar Olavo. Marilva observa Eurico saindo de casa e resolve ir atrás do prefeito. Feijão traça o percurso para a gruta secreta. Olavo se encanta com Rivalda. Marcos Paulo e Valentina falam de Peçanha. Gabriel e Murilo planejam formas de derrotar Olavo. Mirtes oferta auxílio a Guilherme. Sampaio conta para Olavo que as máquinas para a escavação estão em Greenville. Judith pede desculpas a Gabriel e fica preocupada com a ausência de Feijão na gruta da fonte. Feijão vai atrás de Luz.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela O Sétimo Guardião TV
Sobre o mesmo tema
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias