Resumo de novela: capítulos de 'O Sétimo Guardião', de 11 a 16 de março
Publicado em 4 de março de 2019 12:28
Por Purepeople
Nos próximos capítulos de 'O Sétimo Guardião', Luz (Marina Ruy Barbosa) leva Sóstenes (Marcos Caruso) até a fonte, mas não encontra a entrada. Valentina (Lília Cabral) fica surpresa com o reaparecimento da Laura (Yanna Lavigne). Laura não conta para Olavo (Tony Ramos) o que aconteceu. Laura enfrenta Valentina. Luz se vê com Gabriel (Bruno Gagliasso) na bola de cristal.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Valentina (Lília Cabral) tenta se reconciliar com o filho Gabriel (Bruno Gagliasso).
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Laura (Yanna Lavigne) reaparece após ser dada como morta.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Luz (Marina Ruy Barbosa) tenta levar Sóstenes (Marcos Caruso) para a fonte, mas eles não encontram a entrada.
Luz (Marina Ruy Barbosa) se vê com Gabriel (Bruno Gagliasso) na bola de cristal da Millu na novela 'O Sétimo Guardião'.
Gabriel (Bruno Gagliasso) não acredita no pedido de reconciliação de Valentina (Lília Cabral) na novela 'O Sétimo Guardião'.
Na novela 'O Sétimo Guardião', após Laura (Yanna Lavigne) reaparecer, ela decide enfrentar Valentina (Lília Cabral).
Luz (Marina Ruy Barbosa) sonha com Léon (Eduardo Moscobvis) na novela 'O Sétimo Guardião'.
Júnior (José Loreto) trata Luz (Marina Ruy Barbosa) de maneira grosseira na novela 'O Sétimo Guardião'.
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "O SÉTIMO GUARDIÃO"- semana de 11 a 16 de março

Capítulo 103 - Segunda-feira

Valentina (Lília Cabral) faz um pedido de reconciliação para Gabriel (Bruno Gagliasso), mas ele não acredita no ato. Luz (Marina Ruy Barbosa) diz a Sóstenes (Marcos Caruso) que o levará até a fonte da juventude. Nicolau (Marcelo Serrado) pede para a Afrodite (Carolina Dieckmann) voltar para casa. Marcos Paulo (Nany People) manda Mattoso (Tuca Andrada) se afastar após ver Valentina chegando no cabaré. Sampaio (Marcello Novaes) não fala para o Olavo (Tony Ramos) o que de fato aconteceu com Laura (Yanna Lavigne). Valentina tenta ficar bêbada mas Ondina (Ana Beatriz Nogueira) não deixa e Marcos Paulo leva a empresária para casa. Luz sonha com Léon (Eduardo Moscovis). Valentina é levada para e se surpreende ao ver Laura.

Capítulo 104 - Terça-feira

Laura reaparece, mas não conta para o pai, Olavo, o que realmente aconteceu. Valentina diz a Marcos Paulo que tentou matar Laura. Afrodite e Bebeto (Eduardo Speroni) passeiam com Nicolau no Greenville. Mirtes (Elizabeth Savalla) ofende Milu (Zezé Polessa) e Jurandir (Paulo Miklos). Luz leva Sóstenes até a fonte, mas não encontra a entrada. Adamastor (Theodoro Cochrane) faz site para Luciana (Josie Pessoa) e mostra para Stella (Vanessa Giácomo). Nicolau quer saber sobre o teste de dança de Bebeto. Jurandir decide ir embora de Serro Azul e Elisa (Giulia Buscacio) fica desesperada. Laura procura por Valentina.

Capítulo 105 - Quarta-feira

Elisa diz para Jurandir que não irá embora com ele e ele perseguirá a moça pela cidade. Laura afronta Valentina. Mirtes vê Luz na igreja e insulta a jovem. Milu decide ajudar Elisa após descobrir que Jurandir vai embora. Maltoni (Matheus Abreu) pede a mão de Elisa em casamento. Mirtes é expulsa da igreja pelo Padre Ramiro (Ailton Graça) depois de insultar Luz. Jurandir e Elisa se acertam. Valentina procura por Marcos Paulo.

Capítulo 106 - Quinta-feira

Mattoso vê Mirtes e fica nervoso. Jurandir e Elisa se despedem um do outro. Aranha (Paulo Rocha) ouve Mirtes falando sobre o Tarja Preta, personagem virtual que ela criou para falar mal das pessoas de Serro Azul. Valentina quer que Gabriel acredite nela e pede ajuda a Marcos Paulo. Olavo e Laura encontram fórmulas no laboratório e tiram fotos. Marcos Paulo assume para Valentina que está do lado de Gabriel. Luz se vê com Gabriel na bola de cristal da Milu. Valentina e Marcos Paulo chegam no casarão.

Capítulo 107 - Sexta-feira

Marcos Paulo pede para conversar com Gabriel e conta o que Olavo está fazendo com Valentina. Afrodite pede para Adamastor criar um site para o quiosque. Murilo e Sampaio se desentendem. Afrodite fala de seus planos para Nicolau e faz uma sugestão para ele. Rivalda (Giulia Gayoso) começa a trabalhar no quiosque e Nicolau fica surpreso. Após visão de Luz, Milu alerta os guardiões. Feliciano (Leopoldo Pacheco) descobre que Murilo e Valentina estão juntos e fica abalado. Valentina desafia Olavo.

Capítulo 108 - Sábado

Júnior (José Loreto) conta para Sóstenes que Valentina está morando com Murilo. Laura explica para Gabriel por que tentou seduzi-lo. Júnior é grosseiro com Luz. Sóstenes e Murilo tentam conversar. Marcos Paulo pede para Mattoso trocar o local em que as fórmulas verdadeiras estão escondidas. Os guardiães procuram Feliciano no casarão. Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) fala de Olavo para Valentina e é repreendida por ele.

Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV Elenco
Sobre o mesmo tema
Electra assiste ex-namorado pedir rival em casamento; Tom e Vênus são presos: resumo de 'Família é Tudo' entre 11 e 16 de março
Electra assiste ex-namorado pedir rival em casamento; Tom e Vênus são presos: resumo de 'Família é Tudo' entre 11 e 16 de março
11 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias