Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Órfãos da Terra', de 22 a 27 de abril

Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Laila (Julia Dalavia) vai conseguir fugir das mãos de Youssef (Allan Souza Lima) com a ajuda de Jamil (Renato Góes). O casal vai se reconciliar o mocinho pedirá a mão da menina em casamento para Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecilia Costa). Aziz (Herson Capri) vai flagrar Soraia (Leticia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) juntos e a fuga dos dois vai terminar de forma trágica.

RESUMO DA NOVELA "ÓRFÃOS DA TERRA " - semana de 22 a 27 de abril de 2019

CAPÍTULO 18 - SEGUNDA-FEIRA

Jamil (Renato Góes ) clama pela vida de Laila (Julia Dalavia ) a Youssef (Allan Souza Lima ). Hussein (Bruno Cabrerizo ) informa para Samira (Beatrice Sayd) que Aziz (Herson Capri ) está atrás dele. Padre Zoran (Angelo Coimbra) entrega para Yussef sobre a gravidez de Laila. Zuleika (Emanuelle Araújo ) alerta Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecilia Costa) sobre o telefonema que Jamil recebeu e Bruno (Rodrigo Simas ) os aconselha a entrar em contato com a polícia. Benjamin (Filipe Bragança) admite que é apaixonado por Laila para Caetano (Glicério Do Rossário). Zuleika favorece Jamil para Almeidinha (Danton Mello ), na delegacia. Abner vai atrás de Sara (Verônica Debom) até o local do compromisso com Ali (Mouhamed Harfouch ). O cativeiro de Laila é cercado pela polícia. Youssef é distraído por Youssef e o mocinho consegue escapar com Laila. Padre Zoran vira refém de Youssef.

Veja também

CAPÍTULO 19 - TERÇA-FEIRA

Laila suspeita de Jamil. Hussein admite que ama Soraia (Letícia Sabatella ) para Samira. Aziz conta para Dalila (Alice Wegmann ) que ela deve casar com Youssef e a menina entra em desespero. Laila escapa de Jamil. Abner deixa claro que pode estragar as mentiras de Sara. Samira estimula Hussein a bataljar por Soraia. Youssef larga Padre Zoran na estrada, e Almeidinha e Tomás (Leandro Firmino) o resgatam. Elias e Missade ficam enlouquecidos com a ausência de informações sobre Laila. Laila escapa de Youssef. Sara fala de Abner para Eva (Betty Gofman). Jamil pede que Laila dê outra oportunidade a ele.

CAPÍTULO 20 - QUARTA-FEIRA

Bruno persiste em sugerir para Almeidinha que Jamil está envolvido no sequestro de Laila. Jamil fala para Laila sobre sua história. Padre Zoran deixa escapar que o centro para refugiados deve dinheiro. Cibele (Guilhermina Libanio) e Rania (Eliane Giardini ) auxiliam Zuleika a se cadastrar em um aplicativo de relacionamentos. Zuleika e Almeidinha se falam pelo app sem saber as identidades por trás dos perfis. Ahmed (Alvaro Brandão) avisa Hussein da presença de Aziz. Valéria (Bia Arantes ) vai atrás de Bruno. Youssef usa disfarce para despistar Almeidinha. Laila e Jamil fazem as pazes.

CAPÍTULO 21 - QUINTA-FEIRA

Bruno admite para Valéria que não tem mais nenhum sentimento por ela. Aziz perde o controle e promete que vai trazer Laila de volta. Áida (Darília Oliveira) flagra quando Fairouz (Yasmin Garcez) conta para Soraia sobre mensagem de Hussein. Jamil pergunta para Laila se ela aceita se casar com ele. Rania chama a atenção de Camila (Anajú Dorigon ) e garante para Miguel (Paulo Betti ) que a menina vai ser punida. Almeidinha e Tomás prendem Jamil e Laila entra em desespero. Norberto (Guilherme Fontes) dá em cima de Valeria. Padre Zoran melhora. Bruno fica sabendo que Laila retornou para casa. Soraia e Hussein trocam beijo. Jamil pede a mão de Laila em casamento para Elias e Missade.

CAPÍTULO 22 - SEXTA-FEIRA

Elias e Missade deixam Laila se casar com Jamil. Zuleika pega no pé de Almeidinha. Eva obriga que Abner pare de chantagear Sara e sugere que os dois estão apaixonados um pelo outro. Aziz conclui que Soraia e Hussein fugiram e Dalila pergunta para Áida e Fairouz. Bruno resolve desistir de Laila e telefona para Valéria. Fairouz e Dalila se esforçam para defender Soraia. Fairouz pune Áida por entregar Soraia. Zuleika e Almeidinha combinam de se encontrar pelo aplicativo e ficam surpresos ao revelarem suas identidades. Aziz pega Soraia e Hussein juntos e Dalila suplica que o pai não mate a mãe.

CAPÍTULO 23 - SÁBADO

Dalila não deixa Aziz atirar em Soraia e Hussein e os dois acabam fugindo. Valéria mente para Bruno que concorda em ficar longe de Norberto. Teresa (Leona Cavalli ) acha estranho quando Norberto cita Valéria. Aziz dá tiros em Hussein e Soraia. Almeidinha sofre com crise alérgica e é ajudado por Zuleika. Rania tem pesadelo no qual a filha é arrancada de seus braços na Síria. Dalila bota a culpa da morte da mãe em Aziz na frente de todos. Padre Zoran é liberado do hospital. Ámal e Omar são apresentados por Rogério (Luciano Salles) a todo mundo no centro de refugiados. Laila e Jamil avisam que a festa de casamento dos dois será no centro. Youssef conta para Aziz que Laila espera um filho de Jamil e Dalila escuta.

(Por Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.