Resumo de novela: capítulos de 'Órfãos da Terra', de 22 a 27 de abril
Publicado em 16 de abril de 2019 18:10
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Laila (Julia Dalavia) vai conseguir fugir das mãos de Youssef (Allan Souza Lima) com a ajuda de Jamil (Renato Góes). O casal vai se reconciliar o mocinho pedirá a mão da menina em casamento para Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecilia Costa). Aziz (Herson Capri) vai flagrar Soraia (Leticia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) juntos e a fuga dos dois vai terminar de forma trágica.
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) vão se reconciliar.
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Jamil (Renato Góes) vai contar a história de sua vida para Laila (Julia Dalavia).
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Youssef (Allan Souza Lima) vai contar para Aziz (Herson Capri) sobre a gravidez de Laila (Julia Dalavia) e que o filho é de Jamil (Renato Góes).
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Aziz (Herson Capri) vai flagrar Hussein (Bruno Cabrerizo) e Soraia (Letícia Sabatella) juntos.
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) vai implorar para que Aziz (Herson Capri) não mate Soraia (Letícia Sabatella).
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Soraia (Letícia Sabatella)  vai levar um tiro de Aziz (Herson Capri) após tentar fugir com Hussein (Bruno Cabrerizo).
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Bruno (Rodrigo Simas) vai desistir de Laila (Julia Dalavia).
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Jamil (Renato Góes) vai pedir Laila (Julia Dalavia) em casamento para Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca), pais da menina.
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "ÓRFÃOS DA TERRA " - semana de 22 a 27 de abril de 2019

CAPÍTULO 18 - SEGUNDA-FEIRA

Jamil (Renato Góes ) clama pela vida de Laila (Julia Dalavia ) a Youssef (Allan Souza Lima ). Hussein (Bruno Cabrerizo ) informa para Samira (Beatrice Sayd) que Aziz (Herson Capri ) está atrás dele. Padre Zoran (Angelo Coimbra) entrega para Yussef sobre a gravidez de Laila. Zuleika (Emanuelle Araújo ) alerta Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecilia Costa) sobre o telefonema que Jamil recebeu e Bruno (Rodrigo Simas ) os aconselha a entrar em contato com a polícia. Benjamin (Filipe Bragança) admite que é apaixonado por Laila para Caetano (Glicério Do Rossário). Zuleika favorece Jamil para Almeidinha (Danton Mello ), na delegacia. Abner vai atrás de Sara (Verônica Debom) até o local do compromisso com Ali (Mouhamed Harfouch ). O cativeiro de Laila é cercado pela polícia. Youssef é distraído por Youssef e o mocinho consegue escapar com Laila. Padre Zoran vira refém de Youssef.

CAPÍTULO 19 - TERÇA-FEIRA

Laila suspeita de Jamil. Hussein admite que ama Soraia (Letícia Sabatella ) para Samira. Aziz conta para Dalila (Alice Wegmann ) que ela deve casar com Youssef e a menina entra em desespero. Laila escapa de Jamil. Abner deixa claro que pode estragar as mentiras de Sara. Samira estimula Hussein a bataljar por Soraia. Youssef larga Padre Zoran na estrada, e Almeidinha e Tomás (Leandro Firmino) o resgatam. Elias e Missade ficam enlouquecidos com a ausência de informações sobre Laila. Laila escapa de Youssef. Sara fala de Abner para Eva (Betty Gofman). Jamil pede que Laila dê outra oportunidade a ele.

CAPÍTULO 20 - QUARTA-FEIRA

Bruno persiste em sugerir para Almeidinha que Jamil está envolvido no sequestro de Laila. Jamil fala para Laila sobre sua história. Padre Zoran deixa escapar que o centro para refugiados deve dinheiro. Cibele (Guilhermina Libanio) e Rania (Eliane Giardini ) auxiliam Zuleika a se cadastrar em um aplicativo de relacionamentos. Zuleika e Almeidinha se falam pelo app sem saber as identidades por trás dos perfis. Ahmed (Alvaro Brandão) avisa Hussein da presença de Aziz. Valéria (Bia Arantes ) vai atrás de Bruno. Youssef usa disfarce para despistar Almeidinha. Laila e Jamil fazem as pazes.

CAPÍTULO 21 - QUINTA-FEIRA

Bruno admite para Valéria que não tem mais nenhum sentimento por ela. Aziz perde o controle e promete que vai trazer Laila de volta. Áida (Darília Oliveira) flagra quando Fairouz (Yasmin Garcez) conta para Soraia sobre mensagem de Hussein. Jamil pergunta para Laila se ela aceita se casar com ele. Rania chama a atenção de Camila (Anajú Dorigon ) e garante para Miguel (Paulo Betti ) que a menina vai ser punida. Almeidinha e Tomás prendem Jamil e Laila entra em desespero. Norberto (Guilherme Fontes) dá em cima de Valeria. Padre Zoran melhora. Bruno fica sabendo que Laila retornou para casa. Soraia e Hussein trocam beijo. Jamil pede a mão de Laila em casamento para Elias e Missade.

CAPÍTULO 22 - SEXTA-FEIRA

Elias e Missade deixam Laila se casar com Jamil. Zuleika pega no pé de Almeidinha. Eva obriga que Abner pare de chantagear Sara e sugere que os dois estão apaixonados um pelo outro. Aziz conclui que Soraia e Hussein fugiram e Dalila pergunta para Áida e Fairouz. Bruno resolve desistir de Laila e telefona para Valéria. Fairouz e Dalila se esforçam para defender Soraia. Fairouz pune Áida por entregar Soraia. Zuleika e Almeidinha combinam de se encontrar pelo aplicativo e ficam surpresos ao revelarem suas identidades. Aziz pega Soraia e Hussein juntos e Dalila suplica que o pai não mate a mãe.

CAPÍTULO 23 - SÁBADO

Dalila não deixa Aziz atirar em Soraia e Hussein e os dois acabam fugindo. Valéria mente para Bruno que concorda em ficar longe de Norberto. Teresa (Leona Cavalli ) acha estranho quando Norberto cita Valéria. Aziz dá tiros em Hussein e Soraia. Almeidinha sofre com crise alérgica e é ajudado por Zuleika. Rania tem pesadelo no qual a filha é arrancada de seus braços na Síria. Dalila bota a culpa da morte da mãe em Aziz na frente de todos. Padre Zoran é liberado do hospital. Ámal e Omar são apresentados por Rogério (Luciano Salles) a todo mundo no centro de refugiados. Laila e Jamil avisam que a festa de casamento dos dois será no centro. Youssef conta para Aziz que Laila espera um filho de Jamil e Dalila escuta.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Órfãos da Terra Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias