Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Resumo de novela: capítulos de 'Salve-se Quem Puder', de 27/01 a 01/02

Compartilhe no Facebook
Na primeira semana da novela 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) presenciam um assassinato e ganham novas identidades ao entrarem no Programa de Proteção à Testemunha a partir do capítulo de quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
10 fotos
Iniciar o slideshow
Na primeira semana da novela 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) presenciam um assassinato e ganham novas identidades ao entrarem no Programa de Proteção à Testemunha a partir do capítulo de quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
Na primeira semana da nova novela das sete, 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) testemunham Dominique (Guilhermina Guinle) matar o juiz Vitório (Ailton Graça). As três são perseguidas por capangas da vilã, mas conseguem escapar e entram em programa de proteção à testemunha. De volta ao Brasil, ganham novas identidades

RESUMO DA NOVELA "SALVE-SE QUEM PUDER " - semana de 27 de janeiro a 01º de fevereiro de 2020

CAPÍTULO 01 - SEGUNDA-FEIRA

Em Cancún, em resort, Luna (Juliana Paiva) tem um dia de trabalho. Gabi (Nina Frosi) conta a Luna que deve chover muito. Juan (José Condessa) recorre a Gabi para ter de volta o amor de Luna. Kyra (Vitória Strada) vai sozinha para o México quando Rafael (Bruno Ferrari) é barrado porque seu passaporte está expirado. Alexia (Deborah Secco) diz a Téo (Felipe Simas) que jurou não se aproximar de homens porque arrumou um personagem na TV. Donato (Daniel Satti) expia quando juiz Vitório (Aílton Graça) pega o mesmo avião que Kyra e Alexia. Alexia vê que Kyra a perturbou enquanto se apresentava em musical. Para ter de volta o amor de Luna, Juan a pega de surpresa com algo romântico, auxiliado por Gabi. Donato faz chantagem com Vitório, mas Kyra atrapalha o vilão. Kyra toma o revólver de Donato, mas acaba acertando a fuselagem da aeronave.

CAPÍTULO 02 - TERÇA-FEIRA

A equipe do voo detém Donato. Luna dá o braço a torcer e volta a namorar Juan. A aeronave que leva Kyra e Alexia é obrigada a parar em Cancún. No resort, Kyra e Alexia são recepcionadas por Luna. Alan (Thiago Fragoso) diz para Alexia, sua prima, pegar voo de volta ao Brasil. Alexia fica com Renzo (Rafael Cardoso) ao ficar fascinada com o jovem. Téo tem intenção de fazer um documentário do furacão e Helena (Flávia Alessandra) chama sua atenção. Renzo rouba um amuleto de Alexia, ela nota e se enfurece. Kyra e Luna vão procurar Renzo após Alexia insistir.

CAPÍTULO 03 - QUARTA-FEIRA

Vitório é chantageado por Dominique (Guilhermina Guinle). Hugo (Leopoldo Pacheco) diz que Helena nunca mais poderá retornar ao México quando ela se mostra aflita com Téo. Vitório é baleado por Dominique, e Alexia, Luna e Kyra veem enquanto estão atrás de Renzo. Renzo vê Alexia. Pancho (Gilberto Hernandez) e Renzo devem ir atrás do trio, ordena Dominique. Alexia, Luna e Kyra aparecem no hotel e acionam os policiais. Petra (Bruna Guerin) tenta roubar Ignácio (Otávio Augusto), mas Graziela (Débora Olivieri) não deixa. Um poste desaba sobre Téo e o deixa inconsciente no momento em que o rapaz filma o temporal. Na recepção do hotel, o policial é baleado por Pancho. Kyra desperta e vê Pancho com um revólver mirando ela. Ao telefonar para Alan, Alexia se declara ao avô e Alan faz a gravação. Alexia é encarada por Renzo.

CAPÍTULO 04 - QUINTA-FEIRA

Alexia dá beijo em Renzo. Luna telefona para Juan, relata que esteve em perigo, porém diz para o rapaz guardar segredo em relação a Mário (Murilo Rosa). Alexia, Kyra e Luna são raptadas por Renzo e os comparsas de Dominique. Kyra não dá notícias e deixa Agnes (Carolina Kasting) angustiada. Dionice (Bárbara Sut) diz que o melhor que Bia (Valentina Bulc) deve fazer é revelar para a mãe que está de volta aos treinos como ginástica. Isaac (Conrado Caputo) apoia Bia a integrar o time. Alexia acredita que Renzo vai assassinar ela, Kyra e Luna. Alexia, Kyra e Luna escapam quando Renzo causa um acidente automobilístico. Os enteados são alvo de conversa de Helena com Hugo. Enquanto acontece o furacão, Téo volta a si. A correnteza leva Luna, enquanto as amigas arrumam um lugar seguro, em um edifício. Os filhos de Alan ironizam Petra quando ela faz de tudo para jogar charme no rapaz. Luna é resgatada por Téo, porém o garoto fica fora de si ao ver que ela não acorda.

CAPÍTULO 05 - SEXTA-FEIRA

A correnteza suga Téo quando ele não consegue se prender na árvore depois que Luna, ao acordar, faz de tudo para se segurar nele. Acabam a forte chuva e o furacão. Para o Consulado Brasileiro são encaminhadas Alexia e Kyra. Luna, segurando a corrente de Téo, anda pela cidade devastada. Rafael acalma Agnes. Marieta (Prazeres Barbosa) nota que Renatinha (Juliana Alves) quer que Kyra fique sumida. A Dominique, Renzo assegura que Luna, Alexia e Kyra estão mortas. Ao notarem que Luna está viva, Alexia e Kyra se acalmam. Luna fica sabendo por Juan que o pai foi hospitalizado após ser acertado no furacão. Micaela (Sabrina Petraglia) e Úrsula (Aline Dias) resolvem embarcar para o México. Dominique conta a Renzo que quer prova das mortes de Alexia, Kyra e Luna. Alexia, Kyra e Luna passam a ser defendidas. Alexia, Kyra e Luna ficam sabendo que vão ganhar novas identidades e serão encaminhadas para um lugar onde nada lhes irá acontecer, conta a Consulesa (Ana Carbatti). Juan dá adeus à namorada. Rafael assegura a Agnes que vai achar a filha dela. Com outras identidades e após renovarem o visual, Alexia, Kyra e Luna retornam ao Brasil.

CAPÍTULO 06 - SÁBADO

Criminosos raptaram Alexia e Kyra e ninguém sabe onde elas estão, relata a mídia do Brasil. Petra engana Ignácio a respeito de Alexia. Outras identidades são dadas a Alexia, Kyra e Luna. A partir daí, Luna vira Fiona, Kyra, Cleyde e Alexia, Josimara. Petra tem vontade de interditar o avô e Alan não concorda. Luna/Fiona fica com Téo no pensamento. Micaela e Úrsula não contam a Helena sobre a situação de Téo, mas ficam aflitas com isso. Micaela vê Úrsula com um comprimido e lhe chama a atenção. Juan conta a Mário que tem a sensação que a namorada não morre. Alexia/Josimara reprova seu novo estilo. Kyra/Cleyde flagra Rafael no aeroporto, pensa em ir na sua direção, porém quando vê os bandidos de Dominique, desiste. Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde são avisadas por Ivo (Ricardo Duque), no aeroporto, que elas serão levadas para a família Prazeiroso. Em um sítio, as três são recepcionadas por Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini), filho dela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.