Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Resumo de novela: capítulos de 'Salve-se Quem Puder', de 03 a 08 de fevereiro

Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Alexia/Josimara (Deborah Secco) beija Zezinho (João Baldasserini), mas diz para ele não criar expectativas a partir do capítulo de segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020
10 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Alexia/Josimara (Deborah Secco) beija Zezinho (João Baldasserini), mas diz para ele não criar expectativas a partir do capítulo de segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Alexia/Josimara (Deborah Secco) após testemunhar um assassinato e ser mandada para o interior, desperta a paixão em Zezinho (João Baldasserini) e lhe dá um beijo. Porém, pede para o caipira não ficar na expectativa. Integrante do programa de proteção à testemunha, a atriz convence suas amigas a irem para São Paulo, deixando o lugar seguro

RESUMO DA NOVELA "SALVE-SE QUEM PUDER" - semana de 03 a 08 de fevereiro de 2020

CAPÍTULO 07 - SEGUNDA-FEIRA

Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) são acalmadas por Ivo (Ricardo Duque), que garante que Zezinho (João Baldasserini) está apto para dar proteção às três. Renzo (Rafael Cardoso) fica sabendo que há a chance de Donato (Daniel Satti) o entregar e fica com medo. Bia (Valentina Bulc) assegura a Dionice (Bárbara Sut) que esconde do treinador o seu estado de saúde. Tarantino (Daniel Rangel) se mostra afim de Bia e Tammy (Lívia Inhudes) se enfurece. Ermelinda (Grace Gianoukas) chama atenção do filho para ele não ter nada com as jovens. Renzo simula não ser conhecido de Kyra/Cleyde e diz a Rafael (Bruno Ferrari) que pode achar a jovem. Úrsula (Aline Dias) fica sabendo por Micaela (Sabrina Petraglia) que Helena (Flávia Alessandra) quer embarcar para o exterior. Téo (Felipe Simas) deixa Úrsula enciumada. Ermelinda diz a Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde para elas relatarem à população que foram para a cidade em busca de descanso. Ermelinda percebe que Luna/Fiona gosta do amuleto de Téo. Ao lado de Renzo, Rafael vai atrás de Juan (José Condessa) e Mário (Murilo Rosa). Nas entrelinhas, Dominique (Guilhermina Guinle) entrega a Pancho que concluiu o caso que envolve Donato. A morte de Donato na cadeia chega aos ouvidos de Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde.

CAPÍTULO 08 - TERÇA-FEIRA

Juan assegura a Mário estar certo que Luna/Fiona não morreu. Gabi (Nina Frosi) relata a Rafael e Renzo que Luna/Fiona foi largada pela mãe. Helena fica sabendo pelo marido que Téo retornara para o Brasil o quanto antes. Helena lembra o nascimento de Luna. Luna/Fiona perde a paciência e Rafael suspeita. Juan deixa Renzo com um pé atrás. Zezinho irrita Alexia/Josimara e vice-versa. Luna/Fiona monta uma conta na web para falar com Juan. Kyra/Cleyde diz que o melhor a Luna/Fiona a fazer é deixar de falar com Juan para que ninguém desconfie de nada. Alexia/Josimara se apresenta em comemoração sertaneja no vilarejo e todos aprovam. Petra (Bruna Guerin) faz de tudo para tirar vantagem com o sumiço da irmã e Graziela (Débora Olivieri) lhe chama a atenção. Zezinho beija Alexia/Josimara após contemplar a jovem.

CAPÍTULO 09 - QUARTA-FEIRA

Ermelinda fica com suspeitas quando Alexia/Josimara se refere ao seu filho como Renzo. Rafael é grato com Renzo e ele fica com remorso. Ermelinda avisa às jovens que todos aprovaram o dom de Alexia/Josimara para a música. Luna diz que o melhor a Alexia/Josimara deve fazer é tirar Renzo do pensamento para que as três não saiam prejudicadas. Alan (Thiago Fragoso) avisa a Tarantino que o estado de Ignácio (Otávio Augusto) está se deteriorando com o sumiço da neta. Alexia/Josimara se mostra grata a Zezinho por ter prestado assistência a ela, mas simula não recorda o beijo que deram. Júnior (Igor Cosso) e Bia fazem de tudo para alegrar a mãe. Ivo avisa às jovens que as famílias delas foram informadas das suas mortes para enganarem os criminosos e protegerem os familiares. Juan cobra da consulesa a respeito do falecimento da namorada. As três jovens fazem aliança para encararem o problema.

CAPÍTULO 10 - QUINTA-FEIRA

Ermelinda entrega missões para as jovens. Zezinho se mostra afim de Alexia/Josimara e a mãe fica com preocupação. Juan faz de tudo para consolar o pai de sua namorada. Téo fica triste com o falecimento de Alexia/Josimara. No computador, Luna/Fiona observa imagens da mãe e fica emotiva. A Kyra/Cleyde, Luna/Fiona assegura que irá atrás de Helena para descobrir porque ela lhe abandonou. Rafael grava uma homenagem para Kyra/Cleyde e ela vê na web. Renatinha (Juliana Alves) e Rafael estreitam laços e Kyra/Cleyde reprova. Luna/Fiona fica triste porque não tem como revelar ao namorado que não morreu. Alexia/Josimara conta a Zezinho para ele criar expectativas em relação a ela e ele fica mal. Dominique retorna a São Paulo com Renzo. Renzo aceita fazer parte dos negócios da tia. Alexia/Josimara sugere às colegas que escapam para São Paulo ao saber que Renzo compareceu ao seu sepultamento.

CAPÍTULO 11 - SEXTA-FEIRA

Alexia/Josimara relata como planeja escapar. Dominique dá a Renzo uma mala cheia de dinheiro para pagar o rapaz pelo que ele fez no exterior. Renzo deixa Lúcia (Cristina Pereira) aflita. Renatinha faz de tudo para chegar perto de Rafael. Agnes (Carolina Kasting) fica mal pela perda da filha e Júnior faz de tudo para acalmar a mãe. Tarantino conforta Bia. Alexia/Josimara cogita se empregar na empresa do noivo de Kyra/Cleyde e propõe que a jovem trabalhe na casa de Alan. Alexia/Josimara diz que ninguém no país sabe quem é Luana/Fiona e, por isso, ela não vai ter que ficar escondida. Graziela recorre a Alan para revelar a Ignácio que Alexia está morta. Bia admite a Tarantino que esconde dos parentes seus treinos. Luna/Fiona enfim conta a Juan que não morreu. À Verônica (Marianna Armellini), Micaela revela que Hugo (Leopoldo Pacheco) não lhe inspira confiança. Helena descobre que Téo pode não voltar a andar. Téo revela a ela que não sabe onde foi parar o amuleto que ela lhe deu. Luna/Fiona cogita ir atrás de Helena ao desembarcar em São Paulo. Zezinho e Ermelinda notam que as três jovens foram embora.

CAPÍTULO 12 - SÁBADO

Rumo a São Paulo, Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde pegam um ônibus. Dionce fica com suspeita que Bia está afim de Tarantino. Tarantino reprova Alan enquanto pai. Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde tentam continuar na viagem, mas Zezinho não deixa. Para Juan, Mário assegura que deixará a cadeira de rodas por Luna. Gabi é clara que está afim de Juan. Ermelinda e o filho ficam sabendo quem são as três jovens e quem elas viram matar. Téo apoia Micaela a não desistir dos seus sonhos. Petra se oferece para substituir a irmã na TV. A Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde, Zezinho conta que irá com elas para a capital ao lado da mãe.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.