Novela 'Travessia': resumo dos capítulos da semana de 16 a 21 de janeiro
Publicado em 6 de janeiro de 2023 14:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Travessia': nos próximos capítulos, Chiara (Jade Picon) diz a Guerra (Humberto Martins) que não quer mais ver Ari (Chay Suede) em sua casa; depois, a filha de Débora (Grazi Massafera) acha foto da mãe com o pai de criação
Chiara (Jade Picon) acha uma foto de Guerra (Humberto Martins) e Débora (Grazi Massafera) na novela 'Travessia' Chiara (Jade Picon) não acredita que Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) não tenham nada na novela 'Travessia' no capítulo de segunda-feira 16 de janeiro de 2023 Guida (Alessandra Negrini) resolve ajudar Sara (Isabelle Nassar) a achar o filho de Débora (Grazi Massafera) na novela 'Travessia' no capítulo de terça-feira 17 de janeiro de 2023 Brisa (Lucy Alves) diz a Oto (Romulo Estrela) para ele não se entregar pois teme ficar sem a guarda do filho na novela 'Travessia' no capítulo de quarta-feira 18 de janeiro de 2023 Cidália (Cassia Kis) alerta Guerra (Humberto Martins) em relação a Chiara (Jade Picon) na novela 'Travessia' no capítulo de quarta-feira 18 de janeiro de 2023
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "TRAVESSIA" - resumo da semana de 16 a 21 de janeiro de 2023

Capítulo 85 - segunda, 16.01

Núbia (Drica Moraes) nega a Chiara (Jade Picon) que Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) tenham um caso, mas a filha de Guerra (Humberto Martins) fica sem acreditar. Joel (Nando Cunha) diz a Brisa que o melhor é não ligar para o que Núbia diz.

Oto (Romulo Estrela) cogita se entregar depois que vai até Flora (Thayssa Szapiro) querendo um advogado. Chiara manda as roupas de Ari para o escritório em uma mala e o arquiteto não compreende. Laís (Indira Nascimento) fala para Olívia (Caroline Verban) não corresponder ao jogo de Moretti (Rodrigo Lombardi).

Stenio (Alexandre Nero) fala para Moretti não se aproximar de Olívia. Chiara conta ao pai que não quer mais que Ari apareça no apartamento. Brisa suspeita que Núbia é a cliente de Rose. Pilar (atriz não divulgada) e Helô (Giovanna Antonelli) se veem pela primeira vez com intermédio de Creusa (Luci Pereira).

Capítulo 86 - terça, 17.01

O aliado de Pilar fala com ela do perigo que Helô representa. Guida demonstra interesse em auxiliar Sara (Isabelle Nassar) a achar o filho que Moretti teve. Monteiro admite à mulher que está se cansando de fazer de tudo para estabelecer relação com Theo.

Guida alfineta Moretti ao comentar que ele tem um filho. Brisa fica sabendo que Núbia se passa por outra pessoa para conseguir com Rose (Aliny Ulbricht) informações sobre ela. Pilar vibra porque foi convidada para ser funcionária da casa de Stenio.

Oto resolve se apresentar às autoridades e recorre a Vandami (Raul Gazzola) para que ele tome conte de Brisa. A Helô, Oto fala que quer conversar com ela diante de um advogado.

Capítulo 87 - quarta, 18.01

Brisa procura por Oto na DP. Rose revela a Núbia que Oto se dirigiu à polícia e a mãe de Tonho (Vicente Alvite) revela a Ari. Brisa diz a Oto para ela não confessar nada, pois teme ficar sem a guarda de Tonho.

O advogado de Oto resolve deixar para depois o depoimento do hacker. Dante (Marcos Caruso) e Sara ouvem de Cidália (Cassia Kis) que ela não tem como auxilia-los a chegar até os documentos do hospital.

Guerra propõe um pacto com Oto visando indicar Moretti como o único culpado pelo ataque hacker. Para Cidália, Guerra faz elogios sobre Ari. Cidália fala para Guerra tomar cuidado pois Chiara pode ir atrás de Moretti.

Capítulo 88 - quinta, 19.01

Stenio avisa a Moretti da ida de Guida em seu escritório atrás de notícias do possível filho dele, Moretti. Guerra recorre a Stenio para quando o assunto do ataque hacker vier à tona que ele deixe de fora da defesa de Moretti a parte relacionada à vingança causada por Débora (Grazi Massafera).

Para Ari, Chiara comenta crer que ele só chegou perto dela para poder se aproximar de seu pai. Cotinha (Ana Lúcia Torre) diz a Guida que o melhor que ela faz é ir embora da casa de Moretti.

No apartamento de Stenio, Pilar acha a documentação de Brisa em uma gaveta disfarçada. Dante aparece em restaurante onde estão Guerra e Ari.

Capítulo 89 - sexta, 20.01

Por estar na companhia de Guerra, Ari se constrange diante de Dante. Guerra conta a Dante não participar mais da licitação do casarão, e frisa também que não quer ser associado à busca a respeito do filho de Débora.

Pilar nota que o achado sobre Brisa não é o que buscava, e decide guardar os papéis. Influenciado por Núbia, Tonho conta a Chiara sentir falta do pai. Stenio relata a Moretti o que Guerra propôs. A Bia, Guida conta já saber como vai conseguir saber onde o filho de Débora está.

Dante nota que Bia despertou interesse em Ari e fala para a estagiária ficar alerta e não se aproximar do arquiteto. Helô conta a Brisa que ela vai precisar depor no caso que envolve Oto. Moretti avisa a Stenio que concorda com a sugestão de Guerra.

Capítulo 90 - sábado, 21.01

Moretti manda que Stenio arrume um motivo para que a vingança de Guerra seja a seu favor. Chiara encontra foto de Guerra e Débora no meio das referências para o livro da empresa que Ari está montando. Laís é franca com Olívia a respeito do problema envolvendo Theo.

Lídia diz a Talita que Guerra rasgou o retrato que Chiara pegou do esboço do livro. Cidália e Cotinha se falam, Guida ouve e fica sabendo em qual restaurante Guerra vai. Helô recorre a Creusa para Pilar ir faxinar sua casa. Guerra encontra Guida em restaurante e fica espantado.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Travessia
Novela Travessia
Nazaré, é você?: no último capítulo da novela 'Travessia', Guerra rouba bebê de Chiara. O que acontece com a criança?
4 de maio de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Semana BOMBÁSTICA em 'Terra e Paixão': Fim do mistério! Morte de Agatha revelada, fuga gigantesca de Antônio e Irene e participações movimentam a novela
Semana BOMBÁSTICA em 'Terra e Paixão': Fim do mistério! Morte de Agatha revelada, fuga gigantesca de Antônio e Irene e participações movimentam a novela
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias